TV Jaguar

Postado em 18/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Ação policial apreende armas e drogas em Aracati. Cinco pessoas são conduzidas à Delegacia local.

Ação policial apreende armas e drogas em Aracati. Cinco pessoas são conduzidas à Delegacia local.
ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 13h40min, informações chegaram a polícia de que alguns indivíduos estariam traficando drogas na Rua Padre Pacheco, bairro Várzea da Matriz. De posse da denúncia, PMs foram ao local indicado onde abordaram três suspeitos, sendo eles identificados como: Jefferson da Silva Monteiro, 21 anos; Pedro Batista De Oliveira Neto, 23 anos; e Rafael Amaro Batista, 18 anos. No local foi encontrada uma Espingarda artesanal, calibre 32. Com a chegada da polícia, uma jovem identificada como Francisca Herika Barreto Da Graça, 21 anos, jogou um embrulho para uma casa vizinha, onde reside William Silva Santos18 anos, sendo encontrado nesta segunda casa: Um Revólver Calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas e uma deflagrada; 03 (três) munições calibre 32 intactas; 01 (uma) balança de precisão; 27,9 gramas, de maconha 01 (um) relógio de pulso; 04 (quatro) aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, (uma) faca; 02 (dois) rolos de fita adesiva e 01 (um) rolo de plástico filme. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Aracati para as providências da Lei.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 09h45min, na Av. Simão de Góes, centro, a pessoa de José Nilson Ferreira, 39 anos, natural de Jaguaruana-Ce, foi flagrado conduzindo um veículo Escort, cor branca, de placas HUQ 1537, em visível estado de embriagues, o qual veio a perder o controle do carro atingindo algumas motos que estavam estacionadas. O causador do acidente foi levado ao posto da PRF de Russas, para fazer o teste do bafômetro, constatando a suspeita policial (resultado1,44ml/lt) e em seguida foi conduzido à DPC de Jaguaruana onde foi realizado o procedimento com base na Lei Seca.

MORTE POR SUPOSTO CHOQUE ELÉTRICO EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 19h, deu entrada no Hospital de Icapuí, um jovem já em óbito, possivelmente vítima de um choque elétrico. A vitima foi identificada como Isaías Pereira Da Silva, 18 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi encontrado nas proximidades de uma barraca na Praia de Redonda, ao lado de uma extensão elétrica, pois segundo populares, o mesmo estava organizando um Lual que aconteceria naquela noite. O corpo será submetido a exames que comprovem a real causa da morte.

ACHADO DE CADÁVER SEM MARCAS DE VIOLENCIA EM JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 18h30min, na rua José Pereira Lima, bairro Curralinho, foi encontrado no interior de sua residência, o cadáver de José Joacir Peixoto, 75 anos, natural de Jaguaribe-CE. O corpo não apresentava sinais de violência, mas foi encaminhado ao IML para fins de exames que comprovem a real causa da morte, a priori tida como natural.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também