TV Jaguar

Postado em 21/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Jovem de 24 anos é executado a tiros em São João do Jaguaribe-CE. No local do crime, mais de 20 capsulas cal. 12 foram encontradas.

Jovem de 24 anos é executado a tiros em São João do Jaguaribe-CE. No local do crime, mais de 20 capsulas cal. 12 foram encontradas.
ilustrativa

Nesta Sexta-feira, dia 20, por volta das 15h, no sítio Várzea Alegre, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Joab Bezerra Barreto, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual transitava em uma moto Honda/CG 150 TITAN ES de cor prata, de placa: HXL 7369, que foi encontrada ao lado da vitima. No local do crime foram encontradas cerca de 20(vinte) capsulas de calibre 12 e 03(três) capsulas de calibre .40. De acordo com informações de uma familiar da vitima, o mesmo já havia sido preso por furto de gado juntamente com o pai, este que também já foi executado a tiros em outra data. Não há informações sobre a autoria do crime estando o caso sob investigação a cargo da polícia civil.

 

PRISÃO POR ARROMBAMENTO E FURTO A COMERCIO EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 05h30min, foi constatado um arrombamento em um comercio localizado na rua João Francisco Rodrigues, bairro Tabuleiro, de onde foram furtados alguns produtos. O caso foi comunicado a polícia, que iniciou investiações sobre o ocorrido, e por volta das 15h30min, na rua Antônio Gerardo Filho, no mesmo bairro Tabuleiro, PMs chegaram a prisão do principal suspeito do furto, identificado como Francisco Juscelino Lucas Lasáro, vulgo "Celino", 26 anos, natural de Jaguaruana-CE, flagrado ainda de posse de produtos furtados do estabelecimento, como: 2 sabonetes; 2 perfumes; 2 cremes desodorantes; 1 litro de cachaça; 1 shampoo; 2kg de açucar; 2 latas de manteigas; 3kg de arroz; 3kg de feijão; 1 pacote de café;e 1 litro de óleo. O suspeito foi conduzido a DPC de Russas onde foi autuado por crime de furto.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CRIME DE VIOLENCIA DOMESTICA EM ICAPUÍ
Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 00h05min, na CE 261, Av. 22 de janeiro, a pessoa de Francisco Roberto da Silva, 36 anos, agrediu com gargalo de garrafa, sua companheira Rosiane Ferreira da Silva, a qual foi socorrida com várias lesões ao hospital local. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de polícia onde foi autuado por Tentativa de Homicídio e na Lei Maria da Penha.

 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CORRUPÇÃO DE MENOR EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 10h, na Rua Antônio Calixto, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, denúncias levaram a polícia a uma residência, onde de acordo com as informações encontravam-se vários indivíduos com uma grande quantidade de Armas e Drogas. Ao perceberem a chegada da polícia, vários indivíduos fugiram, mas pouco tempo depois foram capturados no cerco realizado pela polícia, onde um dos indivíduos atirou contra a composição e foi alvejado vindo a óbito no Hospital Municipal de Aracati/CE, após ser socorrido, sendo este identificado como um adolescente de 17 anos. Os indivíduos capturados na ação da polícia foram identificados como: Francisco Edson Santos de Lima, 24 anos; Iury Lima da Silva, 19 anos; Anderson Rodrigues de Freitas, 20 anos; Erlan Paula da Silva, 23 anos; e um adolescente de 17 anos, todos naturais de Aracati/CE. Durante a operação policial foi apreendido o seguinte material: 01 Revólver Calibre 32; 01 Revólver calibre 38; 10 aparelhos Celulares de procedência a serem averiguadas; 89 Papelotes de Crack (pesando 152 Grama); 110 Papelotes de Cocaína (pesando 96.3 Grama); a quantia de R$ 294,85 (duzentos e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos, em dinheiro) supostamente proveniente da venda da droga; 03 Balanças de Precisão; 01 Bateria Portátil Power Bank; e 01 Lubrificante para limpeza de Armamento.
Todos os suspeitos, bem como todo o material foram conduzidos à DPC de Beberibe/CE, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta Sexta-feira, dia 20, por volta das 07h, a altura do Km 23 da CE-358, nas proximidades do Parque Martins, zona rural, foi vítima fatal de um acidente de trânsito, o aposentado Macario Bessa De Lima, 71 anos, natural de Iracema-Ce. O mesmo transitava na rodovia em sua bicicleta quando foi colhido por um veiculo não identificado que evadiu-se. O aposentado morreu no local do sinistro.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também