TV Jaguar

Postado em 27/01/2017 às 07:00:00

compartilhar

Homicídios são registrados em Aracati e Limoeiro do Norte, nas últimas horas.

Homicídios são registrados em Aracati e Limoeiro do Norte, nas últimas horas.
ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 16h25min, deu entrada no hospital de Aracati, um homem lesionado por arma de fogo que pouco tempo depois veio a óbito. A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário José Chardison do Nascimento, conhecido por “Herlon”, 28 anos, natural de Aracati-CE, que tinha passagens pela polícia por vários crimes, entre eles: homicídio, lesão corporal, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vitima passava pelo bairro da Baixada, quando foi alvejado a altura do peito direito. A polícia já tem a identificação do principal suspeito do crime, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.

Já no início desta madrugada de sexta-feira, dia 27, por volta das 00h05min, nas proximidades de um Colégio localizado no bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte, foi vitima de homicídio a bala, o jovem Gilderson Caetano Dos Santos Sousa, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual tinha residência na Rua Raimundo Remígio, bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte-CE, e já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 26, volta das 13h, no Sitio Ipepaconha, zona rural, foi vitima de roubo uma mulher de 34 anos, natural de Russas-CE, que chegava em sua residencia, quando foi abordada por um individuo numa moto Titan de cor preta, o qual lhe tomou um aparelho Smarthphone e logo após fugiu tomando rumo ignorado.
Já na madrugada desta sexta-feira, dia 27, por volta das 03h30min, na Av. Irmã Maria da Graça, Centro, foi vitima de roubo uma jovem de 22 anos, natural de Manaus-AM, que estava na calçada de sua residencia, e foi surpreendida por dois individuos em uma motocicleta de cor azul, os quais tomaram um aparelho celular e uma quantia de R$ 200, 00 reais em especie, e logo após fugiram, não sendo localizados até o momento.

ROUBO À COMERCIO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 16h, ocorreu um roubo num Mercadinho e Frigorifico localizado na rua Padre Estevao, Bairro de Fatima, onde a funcionária do estabelecimento, uma mulher de 37 anos, foi rendida por dois individuos que invadiram o comércio, ambos usando capacetes e lhe anunciaram o assalto, levando duas garrafas de bebidas, uma quantia em dinheiro não contabilizada, e um aparelho celular, e logo após fugiram utilizando uma moto Titan de cor azul, placas não anotadas.

PRISÃO POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 12h, no Sítio Lagoa Azul, foi preso Lucas de Lima Diógenes, 29 anos, natural de Jaguaretama-CE, o qual foi flagrado em poder de um revólver cal. 38 com 5 munições intactas. Após uma busca na residência do suspeito, a polícia apreendeu também uma espingarda cal. 32, e 7 cartucho intactos do mesmo calibre, além de recipientes com pólvora e chumbo e ainda 11 munições intactas cal. 38, CBC. O suspeito foi levado à DRPC local, onde foram adotados os procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 09h15min, foi furtada uma motoneta Shineray de cor verde, chassi n° CBL05F0345304, na rua Camilo Brasiliense, nas proximidades da Prefeitura Municipal. A motoneta é de propriedade de Francisca Silvana Dos Santos Oliveira, e até o momento não foi recuperada.

ROUBO EM RESIDENCIA EM LIMOEIRO DO NORTE, SEGUIDO DE PRISÃO DE SUSPEITO E RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 10h15min, uma residência no sítio Canto Grande de Cima, zona rural, foi invadida por três homens encapuzados e armados com pistolas e revolver, que chegaram no local em uma motocicleta tipo Broz de cor preta, os quais renderam um homem de 64 anos, e roubaram uma moto Titan de cor azul, de placa HXC-7013, um forno microôndas, um aparelho DVD, dois aparelhos celulares, duas fontes de carregar baterias, dois blusões da Cagece refletivo. PMs foram informados do assalto e iniciaram diligências a procura dos suspeitos, quando por volta das 15h30min, em um matagal na comunidade de Várzea Alegre, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, a motocicleta utilizada pelos assaltantes foi encontrada abandonada, sendo uma Honda XRE 300, sem placa e com a numeração do chassi raspada (o que indica tratar-se de uma moto roubada), e pouco tempo depois, foi preso Wellington Justino Sousa, 21 anos, o qual condizia a motocicleta de cor azul que havia sido roubada, a qual já estava sem a placa, e com o chassi 9C2KC08506R83475. “Wellington” foi conduzido juntamente com as motocicletas recuperadas para a Delegacia de Russas-CE, onde os procedimentos foram adotados.

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 13h15min, uma mulher de 36 anos, teve sua residência localizada na rua Lopes Maranhão, bairro Bom Nome, violada. Os suspeitos arrombaram o portão e subtraíram, três quadros com pinturas, uma TV de 42”, um Blu- Ray, um notebook, um receptor Sky, um forno Micro-ondas, um aparelho de som, pares de tênis e sapatos e controles dos aparelhos do ar, tv e do receptor e uma cama de casal. A vitima havia saído de casa pela manhã, e ao retornar no início da tarde percebeu o ocorrido. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 17h15min, na Rua Cel. Serafim Chaves, centro, foi furtada uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, de placam HZA-9419, registrada em nome de Maria Elenilde Cassiano Alves. PMs foram informados do furto e deram inicio a procura do veículo que ainda não foi encontrado.

 

LESÃO CORPORAL A FACA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 21h35min, na Rua Maia Alarcon, centro, durante uma discussão foi lesionada a golpes de faca a pessoa de Celene Rufino Pereira, 48 anos, a qual foi socorrida para o hospital local. O autor da lesão já identificado pela polícia como sendo Erisnaldo Felício Freire, está foragido e sendo procurado.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também