TV Jaguar

Postado em 05/02/2017 às 07:00:00

compartilhar

Adolescente de 14 anos é encontrado morto supostamente a tiros em Alto Santo.

Adolescente de 14 anos é encontrado morto supostamente a tiros em Alto Santo.
ilustrativa

Neste sábado, dia 04, por volta das 09h, a polícia foi informada do desaparecimento de um adolescente de 14 anos, identificado como Antônio Gibson Bento De Araujo, o qual segundo informações teria sido visto pela ultima vez, na estrada do Capão, proximidades de sua residência.

De posse da denúncia, PMs passaram a procurar o jovem, que foi encontrado já sem vida na mesma localidade, e apresentava algumas perfurações supostamente causadas por arma de fogo. Também foram encontradas no local, 05(cinco) cápsulas de revolver cal 38. O caso está sendo investigado pela polícia.

TCO POR INVAÇÃO DE DOMICÍLIO EM RUSSAS
Na madrugada deste domingo, dia 05, por volta das 03h, na Pitombeira II, foi preso Francisco Lucas Ferreira Da Silva, 22 anos, natural de Fortaleza-CE, por haver invadido a residencia de uma mulher de 61 anos, natural de Boca do Acre-AM, residente naquela comunidade. O suspeito foi preso e conduzido à DRPC local para os procedimentos cabiveis.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO, TENTATIVA DE SUBORNO E CRIME DE TRÂNSITO EM ARACATI
Neste sábado, dia 04, por volta das 18h30min, na Localidade Barreira dos Vianas, Zona Rural, PMs abordaram uma moto Honda Bros 160cc, de cor branca, de placa: ORZ-3287, que era conduzida por Leandro Bezerra Da Costa, 24 anos, natural de Aracati-CE. Após averiguações sobre a procedência do veículo, a polícia descobriu tratar-se de uma moto roubada na Cidade de Cascavel-CE. O suspeito que estava em poder da moto ainda tentou subornar os policiais na intenção de ser liberado, mas acabou sendo conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em flagrante delito por receptação e tentativa de suborno. Como não possui habilitação, o suspeito também foi autuado por crime de trânsito.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 04, por volta das 19h, na Rua Jose Lino Maia, bairro Cruzeiro, após denúncias de populares, a polícia prendeu Joevi Felipe Bezerra, 39 anos, natural de Jaguaribe-CE, acusado de agredir fisicamente sua esposa. O suspeito das agressões foi apresentado na DRPC para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também