TV Jaguar

Postado em 06/02/2017 às 05:00:00

compartilhar

Vereadora Francileide destacou a importância do (CVT) para a população quixereense

Vereadora Francileide destacou a importância do (CVT) para a população quixereense

Na sexta feira 03, a parlamentar saiu em defesa da permanência e contra a possibilidade de que o Centro de Vocação Tecnológico (CVT) da cidade de Quixeré possa ter as sua atividades encerradas naquele município. Conforme relatou a vereadora a instituição tem prestado relevantes serviços para a população do município de Quixeré, através dos cursos de capacitação nas mais diversas áreas do saber, além de palestras, minicursos e outras atividades que muito contribuem para o desenvolvimento sociocultural e profissional de jovens e adultos da cidade Quixeré.

A parlamentar aproveitou a oportunidade para conclamar a sociedade e os demais vereadores da câmara municipal de Quixeré para se fazerem presentes na reunião que está agendada para a quarta feira 08, na sede do legislativo quixereense, com o intuito discutir o tema.

Para a vereadora Francisca Silveira toda a população do município de Quixeré deve dizer “não” ao fechamento do Centro de Vocações Tecnológicas.

Em sua fala, durante o uso da tribuna, a vereadora cobrou celeridade no processo de conclusão do Colégio de 2º grau do distrito de Lagoinha e a imediata recuperação das CE’s que dão acesso ao referido distrito.

Francisca Silveira aproveitou o ensejo para relatar sobre a burocracia enfrentada pelos municípios quixereenses na hora de registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) na região, assim como reclamou também das dificuldades enfrentadas pelas pessoas quando precisam requerer um documento de identidade.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também