TV Jaguar

Postado em 10/02/2017 às 07:00:00

compartilhar

Policia prende jovens envolvidos com o tráfico de drogas em Jaguaruana.

Policia prende jovens envolvidos com o tráfico de drogas em Jaguaruana.
ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 11h40min, na Rua das Melancias, no bairro Córrego das Melancias, foram presos Douglas Morais Dos Santos, 18 anos, e José Dartanhân Silva De Oliveira, 18 anos, ambos naturais de Fortaleza-CE, com quem foram encontrados 38 papelotes de maconha, 03 pedras de crack e R$ 93,00 (noventa e três reais) em dinheiro supostamente proveniente da venda de droga.

Os suspeitos foram conduzidos à DRPC de Russas-CE, onde foram autuados por tráfico de drogas.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 07h30min, no Sítio Patos, zona rural, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, cor preta, de placa HYF 2733, com queixa de roubo/furto. O veículo que estava parcialmente desmontado, sem as duas rodas, assento, painel, farol e descarga, foi recolhido à DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ROUBOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 06h, um estabelecimento comercial localizado na Comunidade de “Outeiro”, zona rural, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos, um deles armado de revolver, que subtraíram segundo informações do proprietário do local, 03 aparelhos celulares; 01 Notebook e uma quantia aproximada de R$ 1.000,00 reais. Usando de violência, os suspeitos chegaram a agredir o comerciante com coronhadas e na fuga efetuaram um disparo que atingiu a parede do comércio, e felizmente ninguém se feriu. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Já por volta das 14h10min, na Rua Dom Manuel, Centro, dois indivíduos, um deles armado de facão, invadiram um “Mercadinho”, renderam o proprietário e roubaram 02(dois) aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro e em seguida evadira-se do local em uma Motoneta de cor vermelha. Informações posteriores chegaram a polícia, sobre a participação de um terceiro indivíduo que dava apoio em um veículo Gol de cor vermelha. Nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.

ROUBO A PESSOA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 14h, no Bairro Pedra Redonda, um homem de 30 anos, foi surpreendido por dois indivíduos, armados de revólver, os quais roubaram da vitima sua Moto Honda Fan de cor preta, de placa NQR-1385, e fugiram em seguida tomando destino ignorado.

CHASSI E MOTOR DE MOTO ENCONTRADOS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 08h, foram localizados abandonados na Av. Dos Expedicionários, em um terreno baldio, um quadro e um motor de uma motocicleta, que após verificação junto ao sistema de informações da polícia, foi constatado que as peças pertencem a uma motocicleta Honda CG 125, de placa MXN-7152, supostamente roubada, porém sem registro do delito. As peças localizadas foram encaminhadas à DPC local para as providências necessárias.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 21h10min, no cruzamento das Ruas Napoleão Nunes Maia com Cel. Cloves Alexandrino, um casal de jovens, aparentando serem menores de idade, fazendo sugesta de estarem armados, abordaram um homem de 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que estava na companhia de sua esposa e de uma criança de 04 anos de idade, e tomaram de assalto uma motocicleta Honda/BIZ 125 ES, de cor Vermelha, de placa OSJ-5622, e logo após o roubo, fugiram com destino ignorado. PMs foram acionados e fizeram buscas a procura dos suspeitos que até o momento não foram localizados.

ROUBO EM RESIDÊNCIA E DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 19h30min, na localidade de Malhadinha, zona rural, um homem de 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, estava em casa quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados, que tomaram de assalto da vitima uma motocicleta Honda/CG150 FAN ESDI, cor vermelha, de placa OSN-7889, e em seguida, os mesmos suspeitos, invadiram outra residência, pertencente a um homem de 43 anos, de onde roubaram um aparelho receptor SKY e um aparelho celular, e logo depois fugiram tomando rumo ignorado. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 11h30min, após denúncias de populares, PMs se deslocaram ao distrito de Lagoinha, onde abordaram Ozanildo Maia Sousa, vulgo “Nil”, 30 anos, natural de Quixeré-CE, suspeito de ameaçar de morte uma outra pessoa, utilizando um revólver. Ao ser indagado sobre a localização da arma, o suspeito levou a polícia ao sitio Rasteira, naquele mesmo distrito, onde na residência de um amigo, identificado por Evandro Rodrigues dos Santos, vulgo “Vandim”, 23 anos, natural de Quixeré-CE, foi apreendido 01(um) Revolver calibre .38, com uma munição intacta, arma que “Nil” usava, segundo acusações, para ameaçar pessoas, e que teria pedido a “Vandim” para guardar. Ambos foram conduzidos a DPC de Russas onde os procedimentos da Lei foram adotados.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também