TV Jaguar

Postado em 20/02/2017 às 16:00:00

compartilhar

Governador Camilo e Zezinho Albuquerque virão à Russas para assinar 2° etapa da Av. Irmã Maria da Graça

Governador Camilo e Zezinho Albuquerque virão à Russas para assinar 2° etapa da Av. Irmã Maria da Graça

Na próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, o governador do estado visitará as cidades do Vale do Jaguaribe para realizar a inauguração de obras realizadas em sua gestão. Na cidade de Russas, Camilo junto com o prefeito Weber Araújo irá assinar a ordem de serviço para a execução da 2ª etapa da obra de duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça (antiga Benjamin Constant). O evento está previsto para acontecer às 15h, na própria Avenida, nas proximidades da Vale Motos. A obra é uma realização da atual Administração Municipal junto ao Governo do Estado que será executada pela Secretaria das Cidades, através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú, que atua em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O serviço será realizado ao longo de toda a extensão da Avenida que conta com 1,19 km e 35,8 m de largura e custará o valor de R$ 6.028.726,08. O projeto irá contemplar pavimentação, drenagem e urbanização da Avenida Irmã Maria da Graça, além de uma ciclo faixa nos dois sentidos da via, localizada na pista de saída do município.

Após a assinatura da ordem de serviço da duplicação da Avenida, a comitiva do Governador seguirá em carreata até o distrito de Flores, onde o chefe do executivo estadual Camilo Santana irá inaugurar a CE – 458, com extensão de 10,7 Km ligando o entroncamento da BR-116 (Flores) ao entroncamento da CE – 377 (Quixeré), bem como uma ponte com extensão de 480m sobre o Rio Jaguaribe (Flores).

No mesmo dia, Camilo Santana também irá ao município vizinho, Quixeré, que junto ao chefe do poder municipal Raimundo Santiago Bessa realizará a inauguração da Escola de Ensino Médio na Lagoinha, a inauguração da Estrada que liga a Comunidade de Cabeça Preta de Santa Cruz ao Tomé. Além disso, o governador ira assinar a Ordem de Serviço da Urbanização da Lagoa do Pontal. Um dos maiores pontos turísticos do Vale do Jaguaribe.

São obras de grande importância na garantia de mobilidade do cidadão comum e do escoamento de toda produção da Chapada do Apodi e do Distrito de Flores, principalmente no período das enchentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também