TV Jaguar

Postado em 23/02/2017 às 07:00:00

compartilhar

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Jaguaruana-CE. Quatro pessoas são detidas.

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Jaguaruana-CE. Quatro pessoas são detidas.
ilustrativa

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 06h, na Trav. Santo Antônio, bairro Tabuleiro, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, por determinação da justiça local, que culminou na apreensão de alguns relógios, aparelhos celulares, um tablete de maconha, algumas pedras de crack e uma quantia de R$ 195,00 em espécie, supostamente proveniente do tráfico de droga. Na ação policial foram conduzidos à DPC local: Aldair Mateus Do Nascimento, 26 anos, Aurélio Mateus Do Nascimeto, 24 anos, Silvania Mateus Do Nascimento, 24 anos, e Francisco Tiago De Sousa Silva, 27 anos, todos naturais de Gama-DF, os quais estão sendo investigados por participação em assaltos, crime de receptação e tráfico de drogas.

APREEENSÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 01h30min, durante o patrulhamento pela Rua Cel. Alexandrino, PMs abordaram um adolescente de 17 anos, com quem foi encontrado 01 aparelho celular e 01 Carteira, que segundo o próprio menor, seriam objetos provenientes de um furto que ele confessou ter praticado na Trav. Júlio César, Centro. Foi mantido um contato com a vitima, que confirmou o fato, e o menor acompanhado do Conselho Tutelar foi levado a DPC de Russas (plantonista), onde foi realizado um BOC por Furto.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 11h20min, na Praia de Redonda, denúncias levaram a polícia a apreensão de um revolver cal. 38, com 05 munições intactas. A arma foi apreendida na residência de Josimar do Carmo da Silva, natural de Icapuí-CE, que confessou sua propriedade e foi levado à DPC local para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 21h30min, foi registrado um acidente de trânsito entre as cidades de Jaguaretama e Jaguaribe-CE, onde José Marcones Silva Peixoto, 42 anos, na companhia de seu genitor Mário Peixoto Silva e sua esposa, a Sra. Ozaneide Costa de Oliveira, trafegavam num veículo Gol GIII, cor branca de placas KJK-5959, quando vieram a atropelar uma “Vaca”, que atravessava a estrada. Em decorrência do acidente, Mário Peixoto e a Sra. Ozaneide, sofreram algumas escoriações e foram socorridos ao Hospital de Jaguaribe.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também