TV Jaguar

Postado em 08/03/2017 às 08:00:00

compartilhar

Quadrilha explode agência bancária em Icapuí-CE.

Quadrilha explode agência bancária em Icapuí-CE.
ilustrativa

Na madrugada desta quarta-feira, dia 08, uma quadrilha com vários indivíduos fortemente armados, invadiram a cidade de Icapuí, Litoral Leste do Ceará, divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Uma parte do bando foi para a frente do Destacamento Policial e disparou contra o prédio e a viatura não permitindo que o efetivo policial saísse do local. A outra parte do bando, usando explosivos, realizou o ataque a agência do Banco do Brasil, que ficou muito destruída.

O montante em dinheiro levado não foi divulgado. A quadrilha fugiu utilizando pelo menos três carros. No início da manhã, uma caminhoneta Hilux, utilizada pelo bando, foi localizada numa comunidade conhecida por Vila União, já no estado vizinho do Rio Grande do Norte.

Na agência, uma dinamite intacta foi deixada e recolhida por policiais especializados em explosivos do Grupo de Ações Especiais da PM. Diligências estão sendo feitas em toda região, inclusive com o apoio de Policiais Potiguares, na tentativa de identificar e prender suspeitos de envolvimento na ação criminosa. Esse foi o 18º ataque a agências bancárias no estado do Ceará, somente este ano.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também