TV Jaguar

Postado em 12/03/2017 às 08:00:00

compartilhar

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de violência sexual contra criança de quatro anos em São João do Jaguaribe.

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de violência sexual contra criança de quatro anos em São João do Jaguaribe.
ilustrativa

Neste sábado, dia 11, por volta das 18h30min, denúncias levaram à polícia ao Sitio Mundial, zona rural, onde foi apreendido um adolescente de 16 anos, suspeito de violentar sexualmente uma criança de apenas quatro anos de idade. Diante de algumas evidências do crime, o menor infrator confessou o ato delituoso e foi conduzido à DRPC de Russas para as medidas legais cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA = Neste sábado, dia 11, por volta das 14h30min, na localidade de Figueiredo do Epifânio, zona rural, foi vitima de roubo um adolescente de 16 anos, que transitava numa motocicleta Honda HXR 150, Broz de cor preta, de placa: HYN 0799, quando foi abordado por um indivíduo não identificado armado com uma faca, que tomou de assalto a motocicleta da vítima e em seguida fugiu em direção ao Centro da Cidade, por onde tomou rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSASNeste sábado, dia 11, por volta das 14h, na localidade de Lagoa da Varzea, zona rural, foi vitima de roubo uma mulher de 37 anos, natural de Limoeiro Do Norte-CE, ela que transitava em sua motocicleta, uma Honda/POP 110I, de cor vermelha, de Placa: POE-6506, quando foi surpreendida por dois indivíduos de capacetes, armados a revólver, os quais ocupavam uma moto de cor preta, e tomaram de assalto da vitima sua moto, um aparelho celular e ainda uma quantia de R$ 400,00 reais em espécie, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

APREENSÃO DE MENOR SUSPEITO DE ROUBOS EM RUSSAS = Neste sábado, dia 11, por volta da 16h, na localidade de Sitio Canto, zona rural, foi apreendido por populares um adolescente de 14 anos, natural de Russas-CE, o qual é suspeito de envolvimento em vários assaltos ocorridos naquela comunidade, um destes roubos praticado na última sexta-feira, dia 10, em um estabelecimento comercial. PMs foram acionados e conduziram o menor a DRPC local, onde ele confessou os crimes e informou ainda à polícia que agia em cumplicidade com um outro indivíduo, que também reside na mesma localidade, este que muito embora já tenha sido identificado, ainda não foi localizado. O menor saiu da Casa de Acolhimento para Menores, em Fortaleza, a pouco menos de um mês.

ARROMBAMENTO E FURTO EM COMERCIO EM PALHANO = Neste sábado, dia 11, por volta da 09h, no Distrito de São José, zona rural, foi registrado um arrombamento em um Comércio que foi violado pelo telhado, de onde foi furtado uma quantia aproximada de R$ 200,00 em dinheiro. Não há ainda informações sobre suspeitos do furto.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também