TV Jaguar

Postado em 13/03/2017 às 09:00:00

compartilhar

Furto de Moto em Jaguaruana

Furto de Moto em Jaguaruana

Neste domingo, dia 12, por volta das 11h, foi registrado o furto de uma moto Honda CG 125, cor vermelha, de placa: HVR 4202 que estava estacionada em frente ao colégio Gerardo Correia Lima, região centro do município. Até o momento o veículo não foi encontrado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 12, por volta das 10h, foi encontrada abandonada no bairro Alto, uma moto Honda HXR 150 Broz ESD, preta, de placa HYN-0799, veículo este que havia sido roubado ontem (sábado), naquele município. A moto recuperada foi recolhida ao Destacamento Policial para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 12, por volta das 10h, na rua Severino Batista, Bairro Cardeais, foi preso Gilliard Alves Da Silva, 35 anos, natural de Jaguaruana-CE, sob acusação de haver agredido sua própria mãe, uma senhora de 59 anos. O suspeito foi conduzido à DRPC de Russas-CE para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

LESÃO CORPORAL A FACA EM ARACATI
Neste domingo, dia 12, por volta das 23h, na Rua 20 de Novembro, bairro Pedregal, foi vítima de lesão a faca, Francisca Clenilda Fernanda Da Silva, 43 anos, a qual foi agredida durante uma discussão com seu companheiro, identificado por Erasmo Santos Barbosa. A vitima atingida nas costas foi socorrida ao Hospital de Aracati onde passou por cirurgia. O agressor já identificado está foragido e sendo procurado pela polícia.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Neste domingo, dia 12, por volta das 11h30min, na praia de Canoa Quebrada, PMs apreenderam um adolescente de 17 anos, com quem foi encontrado em sua posse, 17 trouxas de crack e 02 trouxas de maconha e ainda uma quantia de RS 71,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Aracati onde foi instaurado um ato infracional por crime análogo ao tráfico de drogas.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM JAGUARIBE
Na madrugada desta segunda-feira, dia 13, por volta das 00h30min, PMs foram acionados à Rua Jose Lino Maia, bairro Cruzeiro, onde foi preso Joevi Felipe Bezerra, 39 anos, natural de Jaguaribe-CE, pois segundo as denúncias, o mesmo estaria agredindo fisicamente sua esposa e sua filha. O ato criminoso foi constatado e o suspeito levado à DRPC local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 12, por volta das 19h30min, na CE-358, no sítio Patos, periferia, ocorreu um acidente de trânsito(colisão), com (02)duas vítimas fatais, que foram identificadas como Reginaldo Lúcio de Lima, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, ele que pilotava uma motocicleta Yamaha/YBR 125E, cor preta, de placa LVY-4375, e o jovem Bruno Fernandes da Silva, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, que na ocasião pilotava uma motocicleta Honda/CG150 FAN ESI, cor vermelha, de placa OIL-3842. Ambos vieram a óbito ainda local do sinistro.

DUPLA LESÃO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 12, por volta das 19h, na Avenida José Mendes Maciel, Vila José Mendes, periferia, foram vítimas de disparos de arma de fogo, as pessoas de João Paulo Freire Freitas, 32 anos, natural de Sento Sé-BA, e Maésio Railson Alves Freire, 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce. As vímtimas estavam na calçada de uma residência, quando foram surpreendidos por dois indivíduos numa moto, usando capacetes, os quais efeturaram vários tiros contra as vítmas, e em seguida fugiram do local sem serem identificados. As vitimas foram socorridas ao hospital local, enquanto os suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O caso está sob investigação á cargo da Polícia Civil.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também