TV Jaguar

Postado em 14/03/2017 às 07:00:00

compartilhar

Roubo a pessoa e lesão corporal a bala em Jaguaruana

Roubo a pessoa e lesão corporal a bala em Jaguaruana

ROUBO A PESSOA EM RUSSASNesta segunda-feira, dia 13, por volta das 09h, na Trav. Valdenor Meireles, bairro Mutirão Velho, foi vítima de roubo uma mulher de 51 anos, natural de Aracati-CE, a qual foi abordada por um indivíduo não identificado que trafegava de bicicleta e subtraiu da vítima sua bolsa contendo uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e documentos pessoais.

T.C.O. POR PORTARIA EM RUSSASNesta segunda-feira, dia 13, por volta das 10h, na Vila Matoso, foi detido e conduzido à DRPC local, o indivíduo Marcio Jonh Rodrigues De Araújo, 21 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado sob a posse de um aparelho celular que havia sido roubado de uma mulher, fato ocorrido nas proximidades do Mercado Novo, centro. Na Delegacia foi realizado um TCO por Portaria.



ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO A RESIDÊNCIA EM PALHANO = Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 12h, PMs foram informados de um arrombamento seguido de furto, registrado em uma Fazenda na localidade do Sítio São Manoel, zona rural, de onde segundo informações do proprietário do local, os suspeitos deixaram móveis revirados e levaram cerca de R$800,00 (oitocentos reais) em dinheiro, que acabaram encontrando. Não há informações sobre a autoria do furto até o momento.

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM IRACEMA = Nesta segunda-feira, dia 13, por volta de 02h10min, PMs abordaram um veículo GM/Celta, cor vermelha, de placa HXJ-5228, que era conduzido por Joelbe Silva Ferreira De Souza, 22 anos, natural de Iracema-CE, o qual apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido a DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos com base na Lei Seca.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DENÚNCIA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM QUIXERÉ = No início da madrugada desta segunda-feira, dia 13, uma jovem de 25 anos, natural de Alexandria/RN, denunciou à polícia seu padrasto, identificado por Jose Maria da Cunha, 51 anos, natural de Quixeré/CE, o qual segundo a denunciante, no dia 18 do mês passado (fevereiro), no interior de sua residência, localizada no distrito de Lagoinha, zona rural, havia molestado seu filho, uma criança de 09 anos. A denunciante informou ainda ter flagrado seu padrasto com atitudes suspeitas contra sua filha, uma outra criança portadora de necessidades especiais, e que ele possuía em casa uma espingarda. De posse da denúncia, PMs foram à residência do suspeito onde efetuaram sua prisão e encontraram no local a dita arma, uma espingarda de grosso calibre de fabricação artesanal. O suspeito foi conduzido à DRPC de Russas, e a criança suposta vítima da violência deverá passar por exames que comprovem ou não, o ato delituoso.

ROUBO DE VEÍCULO EM TABULEIRO DO NORTE = Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 19h30min, na CE que liga a sede do município a BR 116, foi vítima de roubo um homem que foi abordado por 02(dois) indivíduos em uma moto de características não anotadas, e um deles armado de revólver, os quais levaram de assalto sua Moto Honda Pop 100, placa OIO 9210, e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

MORTE POR AFOGAMENTO EM RUSSAS = Na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 07h40min, as margens de um açude da localidade de Lagoa dos Cavalos, zona rural, foi encontrado por populares o corpo do agricultor Antonio Da Costa Oliveira, 34 anos, natural de Russas-CE, vitima de afogamento. O mesmo havia desaparecido desde a tarde de ontem.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também