TV Jaguar

Postado em 28/03/2017 às 17:00:00

compartilhar

Vem aí o II Festival de Massas em Família da Quadrilha Girassol do Sertão.

Vem aí o II Festival de Massas em Família da Quadrilha Girassol do Sertão.

A Quadrilha Junina Girassol do Sertão de Flores em parceria com o Supermercado Nossa Família, realizará o II Festival de Massas em Família.

A mesma é composta por jovens e adultos que desenvolve há 10 anos, um trabalho no movimento junino no interior e em todo o Estado do Ceará.

O grupo se reúne em um espaço cedido pela Escola Estadual (quadra), para realização de trabalhos de pesquisa, palestras, oficinas, ensaios e mostras culturais, bem como, em outros locais públicos cedidos.

É característica do grupo mostrar em seus trabalhos, a importância das manifestações culturais, bem como, a inserção de todos na expectativa de manutenção da cultura popular.

É do conhecimento de todos, que a cada ano, a exigência do público, dos festivais de quadrilhas juninas e, sobretudo da diretoria da Girassol do Sertão aumenta, fazendo-se necessário investimentos cada vez maiores. É nesta perspectiva, que os integrantes do grupo buscam parcerias no poder público, e sobretudo no comércio local, com a finalidade de arrecadar fundos para que seja possível colocar o seu projeto em quadra.

O Supermercado Nossa Família é parceiro forte deste grupo e, pelo segundo ano consecutivo, mostra o seu apoio a cultura popular, patrocinando um dos eventos que o grupo realiza, evento esse, que leva o nome de Festival de Massas.

O II Festival de Massas em Família acontecerá dia 01 de abril de 2017, sábado, as 19h 30, na Chácara de Glardecir, situado a rua Francisco Jacinto em Flores.

Contaremos com um cardápio contendo 4 tipos de massas:

- PANQUECA DE CARNE MOÍDA COM ARROZ

- PENNE AO MOLHO DE FRANGO

- TALHARIM AO MOLHO ITALIANO

- PARAFUSO A 4 QUEIJOS

A entrada no evento é gratuita, e cada prato de massa custará apenas R$3,00. Você poderá comprar quantos pratos desejar!

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Alex Xavier

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também