TV Jaguar

Postado em 24/07/2016 às 21:00:00

compartilhar

Antônio Carlos e Zé Carlos foram homologados candidatos a prefeito e vice de São João do Jaguaribe.

Antônio Carlos e Zé Carlos foram homologados candidatos a prefeito e vice de São João do Jaguaribe.
Nilo Leite

A confirmação da candidatura da chapa encabeçada pelo médico Antônio Carlos Pessoa Chaves e pelo ex-prefeito José Carlos Nobre, rumo à prefeitura da cidade de São João do Jaguaribe nas eleições de 2016 foi oficializada na manhã do sábado, 23 de julho, durante a convenção da coligação PT, PMDB e PC do B, nas dependências do clube Gasparzinho, no próprio município. O evento teve a presença de lideranças comunitárias, políticos locais, além do deputado federal José Nobre Guimarães e o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Dedé Teixeira.

O deputado Zé Guimarães aproveitou o ensejo para enaltecer a importância do Dr. Antônio Carlos Pessoa Chaves, não só para o município de São João do Jaguaribe, mas para o estado do Ceará como um todo, pelos relevantes serviços que o mesmo tem prestado para o setor da saúde, como médico que é. No campo político, o petista ressaltou também a importância da junção de três grandes lideranças, que se uniram, segundo ele, com o propósito de seguirem juntos em prol das melhoras para o povo de São João, no caso, o Dr. Antônio Carlos, Zé Carlos Nobre e Júnior Diógenes, ambos com uma larga folha de serviços prestados ao município.

Guimarães relembrou que o médico Antônio Carlos certo dia o havia confessado que o grande sonho dele era reabrir o hospital municipal da sua terra natal. De pronto, o parlamentar do Partido dos Trabalhadores firmou o compromisso de trabalhar incansavelmente para que durante a gestão de Antônio Carlos Pessoa Chaves e do ex-prefeito José Carlos Nobre, o hospital público possa ser reaberto e devolvido para a população da cidade de São João. José Nobre Guimarães deixou ainda o compromisso de trabalhar ativamente em prol dos pequenos produtores rurais do município.

Para o secretário de estado, Dedé Teixeira, o nome do Dr. Antônio Carlos Pessoa Chaves é o que apresenta melhores condições para enfrentar um processo administrativo, com vistas ao desenvolvimento do município de São João do Jaguaribe. Teixeira destacou o grande esforço do médico, que já está na quarta vez como candidato a prefeito da cidade, e tem demonstrado grande interesse em dá a sua parcela de contribuição como prefeito da cidade. Observou o secretário, acredita que agora chegou a vez do doutor administrar a cidade.

Dedé Teixeira destacou ainda o grande potencial de Antônio Carlos, seja na área de produção ou de empreendedorismo. Como secretário de Desenvolvimento Agrário, Teixeira demonstrou otimismo para o crescimento do setor produtivo do município de São João do Jaguaribe, a partir dos trabalhos que serão desenvolvidos pela gestão de Dr. Antônio Carlos e José Carlos Nobre à frente da prefeitura municipal. Ele também firmou compromisso de trabalhar cada vez mais em benefício do setor.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também