TV Jaguar

Postado em 08/04/2017 às 09:30:00

compartilhar

Comunidade de Flores se une em solidariedade ao jovem Kauan

Comunidade de Flores se une em solidariedade ao jovem Kauan

Mais uma vez mostrando que unidos somos mais fortes e podemos enfrentar as dificuldades com um pouco menos de sofrimento, algumas das pessoas mais sensíveis da comunidade de Flores em Russas, se mobilizaram e estão realizando um evento beneficente que visa colaborar com o tratamento de saúde do jovem Kauan. Ele terá de viajar para fazer um transplante de médula óssea, Kauan é portador de leucemia e precisa passar por esse procedimento médico.

Desta vez, o ato de solidariedade, vem por parte de alguns dos músicos de Flores e região, dentre eles: Henrique Santos, Roniele, Júnior Chaves, Marquito e Ivelton que uniram forças e vontade em prol do menino Kauan. Os músicos realizarão um grande show de música ao vivo, neste sábado dia 8 de abril, no clube Inovação em Flores, a partir das 21h.

Kauan tem 8 anos de idade, filho do professor Francisco de Assis (Pequeno) e Silvânia Mendes. Os pais contam com a sua colaboração para que ele possa ter uma vida saudável. Seu ato de solidariedade pode fazer toda a diferença. Além da apresentação musical, durante o evento haverá sorteios e leilão.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também