TV Jaguar

Postado em 18/04/2017 às 10:00:00

compartilhar

Palhano: Prefeitura abre processo seletivo para Mediadores Facilitadores do Programa Novo Mais Educação

Palhano: Prefeitura abre processo seletivo para Mediadores Facilitadores do Programa Novo Mais Educação

A prefeitura de Palhano, no estado do Ceará, mediante lançamento de edital, torna público a realização de seleção para Mediadores Facilitadores junto ao Programa Novo Mais Educação. O processo seletivo oferece auxílio de até R$ 150,00, por mês, por turma de acompanhamento pedagógico.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para Mediadores da Aprendizagem (Língua Portuguesa e Matemática) e para Facilitadores nas atividades de escolha da escola, a serem distribuídas em escolas municipais de Ensino Fundamental do Município de Palhano. Entre os requisitos, o interessado deve ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição, e ensino médio completo.

Inscrições devem ser efetivadas até 19 de abril de 2017, mediante entrega de documentação em uma das escolas participantes. A lista completa das unidades escolares é disponibilizada no regulamento. É preciso apresentar a seguinte documentação;

Currículo Vitae

Uma cópia do RG;

Uma cópia do CPF;

Comprovante de diploma de Graduação ou declaração de curso (estudante);

Um comprovante de residência atualizado.

A seleção será feita imediatamente após o encerramento do recolhimento da documentação, com resultado divulgado no dia 20 de Abril de 2017. A vigência de pagamento da bolsa aos Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores será de 08 (oito) meses.

Edital

 

 

Fonte: Tv Jaguar / concursonews

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também