TV Jaguar

Postado em 24/04/2017 às 09:50:00

compartilhar

Ramal C vence nos Pênaltis o 12º Campeonato de Ruas e Travessas de Flores e Ramal de Flores

Ramal C vence nos Pênaltis o 12º Campeonato de Ruas e Travessas de Flores e Ramal de Flores
Fotos Dário Nunes.

Aconteceu no sábado, 22 de abril, o jogo da final do campeonato de Ruas e Travessas do Distrito de Flores e Ramal de Flores.

A competição teve a organização e realização do ASEF (Associação Esportiva de Flores), e a colaboração das equipes e comerciantes locais. Este ano, 09 equipes disputaram a 12ª edição da competição, que ficou suspensa por 5 anos, sendo retomada agora em 2017, logo após a reestruturação da entidade organizadora dos jogos. 

A grande final do sábado foi disputada por duas equipes da comunidade de Ramal de Flores, denominadas de Ramal B e Ramal C, que depois de empatarem pelo placar de 1 X 1, em uma partida vibrante no tempo normal, com gols dos atletas Deir (Ramal B) e Marcos (Ramal C), a partida foi para a cobrança de penalidades, consagrando o goleiro Didi, que rebateu uma das cobranças e deu a vitória a equipe do Ramal C.

No final da partida, além da tradicional entrega de troféus e medalhas às equipes campeãs e vice-campeãs, também foram agraciados o artilheiro da competição, Natanael, o goleiro que menos sofreu gols, Didi, e o melhor Arbitro.

No final o presidente da ASEF, Francisco Alberto, falando em nome todos que fazem a Associação, agradeceu a torcida, atletas, dirigentes e apoiadores do 12º campeonato de Ruas e Travessas de Flores e Ramal de Flores.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também