TV Jaguar

Postado em 14/05/2017 às 19:00:00

compartilhar

Vereador Giuvan de Sousa cobra a implantação do projeto do concurso público.

Vereador Giuvan de Sousa cobra a implantação do projeto do concurso público.

Para o parlamentar, o município não cumpriu o (TAC) Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público, cujo termo, datado de 14 de outubro de 2016, estipula prazo para que a gestão municipal apresentasse o projeto para implantação do concurso público para preenchimento de cargos na Prefeitura municipal de Quixeré. Conforme analisou o edil, ao descumprir a redação do documento, o prefeito de Quixeré tenta desmoralizar o Ministério Público.

O parlamentar aproveitou o ensejo para solicitar da presidência da mesa diretora, providências, no sentido de que torne a convocar o secretário de obras para prestar esclarecimento sobre as inúmeras reclamações da população referente as ações da pasta.

Giuvan cobrou ainda melhoria na qualidade dos serviços prestados no hospital municipal, e reclamou da falta de medicamento para os pacientes que são medicados no referido hospital. Ainda em conformidade com o vereador, a distribuição dos medicamentos é um direito dos usuários do referido hospital.

Sousa falou ainda em defesa dos trabalhadores que recebem salários acima de um salário mínimo, e que reivindicam os seus direitos. O parlamentar enalteceu a ação do vereador Faguinho que deu entrada com requerimento com o intuito de sensibilizar o prefeito para conceder o reajuste para os servidores.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também