TV Jaguar

Postado em 18/05/2017 às 22:00:00

compartilhar

Quixeré: Prefeito e vereadores foram ao DETRAN cobrar fotossensores e redutores de velocidade

Quixeré: Prefeito e vereadores foram ao DETRAN cobrar fotossensores e redutores de velocidade

Na manhã de quinta feira 18, uma comitiva formada pelos vereadores Samuel Isidoro, Bidó, Luizinho e o presidente Seu João estiveram reunidos na sede do DETRAN-CE, em Fortaleza. Na capital do estado, os edis Quixereenses receberam o apoio do presidente da (UVC) União dos vereadores do Estado do Ceará, César Vera, além do prefeito Bessa que também participou do encontro, com o intuito de fortalecer a luta dos vereadores quixereenses.

A audiência com a representação do órgão tinha o objetivo de reivindicar junto a superintendência estadual, implantação de fotossensores e redutores de velocidade para o município de Quixeré.

Dando respaldo aos vereadores o prefeito Bessa e o amigo Magela acompanhou os parlamentares na audiência.

Na câmara municipal de Quixeré, os parlamentares tem abordado constantemente o teme, todos eles demonstrando preocupados com o altos índices de acidentes de trânsito em consequência da ausência de equipamentos que iniba a ação dos condutores de veículos que transitam em alta velocidade tanto pelas comunidades como na sede.

Se atendida, a reivindicação dos edis Quixereenses junto a Superintendência Estadual do DETRAN, beneficiará os moradores das comunidades de Lagoinha é Vila Nova, em um trecho da CE 377, bem como do distrito de Tomé, na CE 123, e ainda os usuários do trecho compreendido entre a Barragem e a estrada que dá acesso a região da Chapada do Apodi.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também