TV Jaguar

Postado em 23/05/2017 às 06:00:00

compartilhar

Adail Carneiro emite nota de esclarecimento por seu nome constar na relação de doação da JBS

Adail Carneiro emite nota de esclarecimento por seu nome constar na relação de doação da JBS

Venho a público prestar esclarecimentos sobre notícia veiculada no site Congresso em Foco e Ceará News, de que meu nome consta na lista de deputados federais beneficiados por doações da empresa JBS

A) nunca estive com ninguém desta empresa tratando de assunto atinente a minha campanha de deputado federal em 2014 ou assunto de qualquer natureza;

B) o valor citado foi repassado indiretamente pelo próprio partido (na época PHS) referente a participação em um programa de televisão para campanha do governo do estado do Ceará. As doações foram legais, publicadas no TSE. Todas as contas foram prestadas e aprovadas.

Faço os esclarecimentos em respeito aos cidadãos cearenses.

Tenho a consciência tranquila e plena convicção de que nada irá abalar a minha imagem de cidadão de bem e do esforço do meu trabalho honesto, sempre em busca de melhores condições ao povo cearense.

A sociedade necessita de respostas imediatas e as investigações pedem celeridade. Em respeito ao povo e à Constituição de 1988, peço que as investigações separem doações legais das ilegais, e discriminem urgentemente conforme a grave situação que apresenta. Doação legal não é crime.

Adail Carneiro (PP/CE)
Deputado federal

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Henrique Machado-Da assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também