TV Jaguar

Postado em 23/05/2017 às 16:30:00

compartilhar

Dedé de Mecier: Dívidas de precatórios impedem que prefeito Bessa desenvolva ações em prol de Quixeré.

Dedé de Mecier: Dívidas de precatórios impedem que prefeito Bessa desenvolva ações em prol de Quixeré.

O parlamentar relatou sobre a boa vontade que o prefeito Bessa tem para resolver os problemas do município, e citou a recuperação das estradas, que segundo ele, o problema tem sido um dos mais questionados pelos vereadores na Câmara municipal. Dedé de Mecier relatou que as dívidas com precatórios ainda é um dos grandes gargalos que tem impedido que o gestor desenvolva as ações administrativas que proporcionem as melhorias para a cidade.

Ele afirmou que, diante da difícil situação pela qual o município enfrenta, com a falta de recursos e diante dos reclames da população, ele mesmo se comprometeu em doar algumas caçambadas de material para recuperar algumas estradas no entorno das comunidades de Itaitinga e Queimadas.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer ao vereador Samuel pela intervenção junto ao presidente da (UVC) César Veras, com o intuito de agendar uma audiência com o diretor do DETRAN-Ce, para que os parlamentares quixereenses pudessem reivindicar os redutores de velocidade para a região do distrito de Lagoinha.

Irmão Dedé também demonstrou-se preocupado com a crise hídrica que continua a assolar o município de Quixeré, já que as chuvas caídas durante a quadra invernosa não foram suficientes para garantir o abastecimento de água para os próximos períodos. E defendeu ações que viabilizem para os pequenos produtores, a construção de cisternas de placas para que eles possam armazenar as água e evitar desperdícios, assegurando assim o armazenamento do líquido precioso. A construção de poços profundos também foi defendida pelo edil.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também