TV Jaguar

Postado em 24/05/2017 às 16:00:00

compartilhar

Camilo assina mensagem que autoriza concurso com 1.000 novas vagas para agentes penitenciários

Camilo assina mensagem que autoriza concurso com 1.000 novas vagas para agentes penitenciários

Governador assinou a mensagem para a Assembleia ao vivo, através do Facebook. Gestor também lembrou que haverá seleção para o Detran no próximo semestre.

Durante bate-papo com internautas nesta terça-feira (23), o governador Camilo Santana assinou, ao vivo, uma mensagem que trata da realização de um novo concurso para agentes penitenciários no Ceará, com um total de 1.000 vagas. Com a assinatura do gestor estadual, o documento será encaminhado à Assembleia Legislativa para apreciação.

“A expectativa é de que a Assembleia aprove a mensagem o mais rápido possível, para que a Secretaria da Justiça (Sejus) possa lançar o edital ainda neste semestre”, afirmou o governador do Ceará. Camilo também lembrou que haverá seleção para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no próximo semestre. “São 300 vagas, e, em breve, o Detran deve anunciar as funções”, disse.

Ainda no bate-papo com os internautas, o governador reforçou que deve ampliar o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) nas cidades que têm mais de 50 mil habitantes. Os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), inclusive, devem receber as equipes ainda neste ano, revela Camilo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / DN

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também