TV Jaguar

Postado em 30/05/2017 às 16:30:00

compartilhar

Em Flores, uma ponte liga a vergonha administrativa à falta de respeito pelo povo.

Em Flores, uma ponte liga a vergonha administrativa à falta de respeito pelo povo.

Depois de estar em Flores para participar da inauguração da ponte que liga o progresso ao desenvolvimento, o prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo poderia reunir novamente sua comitiva, para novamente estarem em Flores, inaugurando uma nova ponte, a que liga a vergonha administrativa à falta de respeito pelo povo.

Localizada na Travessa João Xavier, quase no cruzamento do Rua Raimundo Alves, a ponte feita de paletes também marcou a travessia do terceiro mandato do prefeito Weber Araújo, quando este nada fez para resolver o problema das águas das chuvas que se acumulam por dias sobre o calçamento do centro de Flores, trazendo prejuízo a motoristas, motoqueiros e pedestres.

Sendo o principal acesso dos frequentadores e funcionários de uma conceituada churrascaria do Distrito, o proprietário do estabelecimento conta com a compreensão dos motoristas, que fazem o trajeto pelo pátio de um posto de combustível rodeando a ponte da vergonha.

Em conversa com a nossa reportagem, o proprietário nos adiantou que fez a cobrança ao vereador Zé de Fátima, e que este ficou de resolver com a administração, mas até o momento apenas promessas chegaram ao dono do problema, e nada de concreto chegou para solucionar o problema que está causando prejuízo ao comerciante.

Além do comerciante que improvisou a ponte na Travessa João Xavier, moradores das Ruas Raimundo Alves e Antônio Sabino também reclamam do acumulo das águas, o que foi agravado com a pavimentação sem planeamento de drenagem e escoamento das águas pluviais em outras ruas do centro do Distrito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Por que o prefeito Raimundinho não fez nos seus dois mandatos de prefeito ?

Por Rogério Bandeira em 31/05/2017 às 16:19:22

Veja também