TV Jaguar

Postado em 03/06/2017 às 07:00:00

compartilhar

Eleição 2018: Jorge Brito Deputado Estadual até os mais céticos já admitem essa tese

Eleição 2018: Jorge Brito Deputado Estadual até os mais céticos já admitem essa tese

“Morada Nova precisa de um autêntico representante na Assembleia Legislativa para defender as demandas do município, por que não testar Jorge Brito em 2018”? Assim provocou o experiente radialista e analista político há mais de 25 anos, Flávio Costa da TV Jaguar.

Depois de provar amargas consequências por não ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa, Morada Nova respira aliviada com a real possibilidade de voltar a ter um legítimo filho seu eleito deputado estadual, essa agonizante experiência da orfandade legislativa em nível de estado, é fruto da insana querela politiqueira e histórica existente entre as duas facções políticas que dominam o destino da terra do divino por aproximadamente 141 anos, mas, “Enquanto há vida, há esperança” assegura o ditado popular, és que surge um nome que tem o perfil totalmente diferente dos políticos tradicionais.

Jorge Brito vem no auge do seu segundo mandato como vereador, a cada dia se destaca, surpreendendo positivamente as famílias morada novense, conseguindo conquistar inclusive lideranças que até bem pouco tempo o viam como adversário político, Esse é o perfil arrojado do atual presidente da Câmara Municipal Vereador Jorge Demétrio Brito Filho, que mesmo tendo iniciado a sua carreira política tardiamente, demonstra como sua principal característica, a defesa de projetos coletiva e as causas sociais.

Brito, como já foi dito, está em seu segundo mandato, vem demonstrando em sua diretriz política que é possível resgatar Morada Nova do marasmo, do atraso e restabelecer o fluxo do desenvolvimento econômico dessa terra, que é sexta cidade em extensão territorial do Estado do Ceará e coloca-la de volta ao cenário das dez maiores economias do Estado como aconteceu outrora.

Atualmente Jorge, compõem o grupo de Vanderley Nogueira, atual prefeito de Morada Nova, porém, tem uma linha independente, se mostrando parceiro da atual administração, todavia, não subserviente aos caprichos do gestor, é com essa inconfundível determinação e visão administrativa empresarial, temperada com uma boa dose de carisma, que, Jorge Brito desponta surpreendentemente como um dos nomes que está fazendo história no cenário da política, não só de Morada Nova, mas, ao participar de reuniões semanais na capital, já desponta do cenário estadual cearense.

Quem viver verá... Os que duvidarem, certamente irão rever em breve seus conceitos.

 

 

Fonte: Por: Marcos Freitas

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Parabens Jorge, vá a luta, Morada Nova esta precisando voltar a ter um legitimo representante na Assembleia, você será o homem certo no lugar certo. Morada Nova só tem a ganhar! Vá a luta com fé, coragem e o povo no coração!

Por Paulo Barra Neto em 06/06/2017 às 06:33:58

Veja também