TV Jaguar

Postado em 06/06/2017 às 15:00:00

compartilhar

O vereador Giuvan cobra medicamentos para os postos de saúde do município de Quixeré

O vereador Giuvan cobra medicamentos para os postos de saúde do município de Quixeré

Conforme mencionou o parlamentar, diante dos altos índices de casos de Zika, Chikungunya e dengue no município, a procura por atendimento nos postos de saúde tende a aumentar, e, com isso aumenta também a procura por medicamentos. Ainda sobre os dados referentes aos altos índices de doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti, o vereador Francisco Giuvan de Sousa reconheceu os esforços da gestão, mas avalizou que os esforços não estão sendo suficientes para evitar uma possível epidemia de dengue e Chikungunya no município.

Sobre a criação do SAAE de Lagoinha, o parlamentar afirmou que não é contra, mas defendeu a tese que a instituição deve respeitar os servidores. Giuvan de Sousa relatou sobre atraso de salários e demissão de servidores da instituição. Sousa cobrou da direção do órgão, o acerto de contas com servidores que foram demitidos.

O vereador Dedé de Mecier também demonstrou-se preocupado com o crescente número de casos de doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti e alertou a população para também colaborar no processo de combate ao mosquito. De acordo com o parlamentar, informações dão conta de que o grande número de caixas d’água destampadas tem contribuído para a proliferação de focos do mosquito.

Luis Gonzaga Filho aproveitou um a parte concedido pelo vereador Giuvan para afirmar que tem trabalhado com o intuito de que o município de Quixeré seja contemplado com equipamentos sinalizadores de trânsito e redutores de velocidade, tanto para a sede do município como para algumas comunidades. Conforme mencionou o edil, ele mesmo, em companhia de outros parlamentares quixereenses já haviam participado de reunião na sede do Detran-CE para tratar sobre o assunto.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também