TV Jaguar

Postado em 07/06/2017 às 06:00:00

compartilhar

Plantão Policial teve homicídio a bala, furto de moto e mandado de busca e apreensão.

Plantão Policial teve homicídio a bala, furto de moto e mandado de busca e apreensão.

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 06 de junho, por volta das 20h40min, vários indivíduos em um veículo VW Voyage de cor prata, chegaram na praça das carnaúbas no bairro Baixada e efetuaram vários tiros contra a pessoa de Claudiano Da Rocha Silva, Vulgo “Nem”, 26 anos, o qual foi atingido por 5 disparos, sendo socorrido para o Hospital loca, mas não resistiu e veio óbito.

Durantes os disparos, uma outra pessoa foi lesionada, Francisco Iranildo Da Silva Ribeiro, vulgo “Vévei”, 28 anos, foi atingido por 03 tiros, um deles na cabeça, e está hospitalizado. A polícia está em diligências à procura dos suspeitos que evadiram-se após o crime.

ROUBO A COMERCIO EM FORTIM

Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 16h30min, um comércio localizado na Rua Viçosa, centro, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos armados “a faca”, os quais renderam a proprietária do estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM PEREIRO

Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 16h, PMs realizaram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Pereiro, numa residência localizada no sitio Chabocão, zona rural, onde encontraram duas espingardas de fabricação caseira, recipientes com pólvora, chumbo, esferas e espoletas. O material apreendido foi apresentado na Delegacia local para as providências da Lei.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 22h, nas proximidades da praça da Igreja matriz, centro, foi furtada uma moto Honda/BIZ 125 ES, de cor rosa, de PLACA OIQ-1006 com inscrição de Tabuleiro do Norte-CE. PMs foram informados do furto e iniciaram diligencias no intuito de encontrar a motocicleta, porém até o momento sem êxito.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 06, por volta dás 18h, na Rodovia 013, zona rural, foi preso Antonio Ferreira Bezerra, 44 anos, flagrado em poder de um revólver calibre 22, e 42 munições do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido à Delegacia local para realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também