TV Jaguar

Postado em 08/06/2017 às 06:00:00

compartilhar

Plantão policial teve Golpe do Baludo, prisão por violência domestica e roubo de veiculo

Plantão policial teve Golpe do Baludo, prisão por violência domestica e roubo de veiculo

ROUBO DE VEÍCULO COM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE EM ICAPUÍ = Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 21h, na Localidade de CVTP, vários indivíduos em um veículo Celta de cor prata, praticaram um assalto contra um casal, sendo as vitimas: Lucas Henrique Galdino, 23 anos, e sua esposa Fabiana Henrique Da Silva, 24 anos, quando ambos chegavam em casa. Dois dos suspeitos roubaram o carro das vitimas, um Corsa Wind de cor branca de placas HWU – 2628-RN, levando o casal como reféns, sendo liberados algum tempo depois em uma estrada carroçável próximo a Praia de Canoa Quebrada, onde com ajuda de populares conseguiram acionar a polícia. Ao tomar conhecimento do caso, equipes deram inicio as diligências a procura dos suspeitos e do veículo roubado, mas sem êxito até o momento.

ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 06h20min, na localidade de Lagoa Escura, zona rural, dois indivíduos numa motocicleta de cor preta, ambos de capacetes, estando o garupeiro de posse de uma arma de fogo, pararam um ônibus escolar e subtraíram do motorista um capacete, a CNH e a chave do ônibus, e de uma aluna roubaram um aparelho celular, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 11h30min, na Rua Coronel Raimundo Francisco, PMs receberam denúncias de que o indivíduo Marcio Bezerra Rocha Santiago, 19 anos, estaria desmontando uma Motocicleta Honda CG 125, cor preta, de placa: HYE 9493, com queixa de roubo. De posse da informação, PMs foram ao local e constataram a veracidade da denúncia e conduziram o suspeito juntamente com a motocicleta para a Delegacia onde os procedimentos foram adotados.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 20h20min, na localidade de Lagoa do Juá, zona rural, foi preso José Cleuton Da Silva Rodrigues, vulgo “Dudeca”, 23 anos, natural de Aracati-CE, por haver agredido fiscamente sua companheira, uma mulher de 32 anos, ela que por conta das agressões, sofreu lesões no rosto e escoriações pelo corpo. O agressor foi conduzido para a Delegacia plantonista na cidade de Russas, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 21h30min, após denúncias de que dois indivíduos em uma motocicleta Bros, de cor branca, estavam efetuando disparos em via pública, no bairro Baixada. Equipes da PM conseguiram localizar, identificar e prender um dos suspeitos, na Rua Raimundo Nunes de Deus. Trata-se de Leudivanio Da Rocha Silva, Vulgo “Gordim”, 23 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi flagrado de posse de 06 (seis) munições calibre 38, sendo que a suposta arma não foi encontrada. O suspeito foi conduzido para a Delegacia plantonista em Russas, para as providências da Lei.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 20h30min, na Rua do Paredão, no Conjunto Tabajara, foi apreendido um adolescente de 15 anos, natural de Aracati-CE, o qual ao perceber a chegada dos policiais, tentou se desfazer de 18 pedras de crack. O menor foi conduzido a DPC/Russas acompanhado do padrasto, onde foi realizado um Ato Infracional análogo ao tráfico de drogas.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta dás 07h45min, na Av. Dom Aureliano Matos, centro, foi encontrada abandonada uma motoneta Sundown/WEB-100, cor prata, de placa HYZ-6291, que consta no sistema de informações da polícia com registro de Roubo/Furto. O veiculo foi recolhido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

GOLPE DO BALUDO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta dás 08h30min, compareceu na USI de Tabuleiro do Norte/CE, um senhor de 76 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte/CE, o qual informou à policia, que teria sido vitima do “golpe do baludo”: segundo ele, por volta das 07h30min, na Rua Batista Maia, centro, logo após sair de uma agência bancária, foi abordado por dois indivíduos não identificados que lhe aplicaram o golpe, lesando a vitima que perdeu sua bolsa contendo todos os documentos pessoais dele e de sua esposa, cartões bancários e uma quantia de R$ 850,00 em espécie. De posse da informação, equipes passaram a diligenciar, no intuito de identificar os infratores, assim como recuperar o material subtraído, porém até o momento sem êxito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também