TV Jaguar

Postado em 09/06/2017 às 08:30:00

compartilhar

Moto roubada recuperada em Russas

Moto roubada recuperada em Russas

Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 07h, informações de populares levaram a policia a localizar abandonada na comunidade de Jardim de São José, zona rural, uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa OSU-9724, que apresenta queixa de Roubo/Furto. O veículo recuperado foi recolhido à DRPC local para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS = Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 07h40min, na localidade de Capim Grosso, zona rural, foi preso José Maria da Oliveira, 63 anos, natural de Russas-CE, sendo encontrada e apreendida em sua residência, uma espingarda calibre 28. José Maria foi apresentado na DRPC local para os procedimentos da Lei.



ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 20h30min, ocorreu um acidente na Rua Chico Cotinha, cruzamento com a Rua José Bessa, envolvendo uma Honda FAN 125cc, de cor preta, placa HYZ-1062, que era conduzida por Paulo Sergio Cartaxo Da Silva, 21 anos, e um Fiat Uno, de cor branca, placas ORX-7931, dirigido por Evando Lino De Lima, 46 anos. Em decorrência do acidente, o condutor da moto com várias escoriações pelo corpo foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Fortaleza.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PEREIRO
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 15h, PMs cumpriram mandados de prisão expedidos pela justiça local, em desfavor de Francisco Neto Pessoa Leite, 35 anos, e de Ednaura Pereira De Lima, 31 anos, ambos naturais de Pereiro-CE. Por terem as prisões decretadas através de sentenças judiciais, os dois foram conduzidos a Delegacia de Jaguaribe-CE para as providências da Lei.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 14h30min, foi alvo de assalto um mercadinho localizado na rua João Lopes de Assis, no bairro Luiz Alves de Freitas, onde dois indivíduos armados de revolver em uma motocicleta não identificada, renderam o proprietário do comércio e roubaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi especificado, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 19h40min, na Vila Tetel, foi vítima de lesão à bala, o jovem Sidney De Lima Sena, 18 anos, natural de Quixeré-Ce. O mesmo encontrava-se sentado na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto de características não anotadas e dispararam contra a vitima, que foi atingido por dois tiros no abdômem, sendo socorrido por populares ao hospital local de onde foi transferido para o hospital de Russas. Os autores dos disparos fugiram e até o momento não foram identificados pela polícia.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 21h, um homem de 45 anos, se deslocava para sua residência na Rua Antônio Eduardo da Silva, bairro Antônio de Holanda (Cidade Alta), quando foi surpreendido por dois homens numa moto de características não anotadas, um deles de posse de uma arma de fogo, os quais lhe anunciaram um assalto e tomaram sua motocicleta Honda/CG150 FAN ESI de cor vermelha, de placa OCM-9186 e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 16h, compareceu na USI de Tabuleiro do Norte/CE, um homem de 31 anos, o qual informou a polícia ter sido vitima de um assalto, minutos antes, na Rua Cap. José Rodrigues, centro, onde teria sido abordado por 02 indivíduos em uma motocicleta de cor preta, ambos de capacetes e de posse de armas de fogo, os quais lhe subtraíram uma carteira porta cédulas contendo todos os seus documentos, três aparelhos celulares, um relógio de pulso e uma quantia de R$ 50,00, e em seguida teriam fugido com destino ignorado. De posse da informação, PMs passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o material roubado, porém até o momento sem êxito.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também