TV Jaguar

Postado em 09/06/2017 às 19:35:00

compartilhar

Olaria e AABB são os finalistas do Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão

Olaria e AABB são os finalistas do Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão
Olaria

Chuva de gols marcaram os jogos da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, disputados na noite desta quinta-feira, 08 de junho, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne em Limoeiro do Norte. A competição é promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte.

Na preliminar a equipe do Olaria da Pitombeira, foi superior e venceu o clube Portuguesa do Setor NH 4 pelo placar de 5 a 3, com gols assinalados pelos atletas Helio (ex-goleiro), Leonildo, Antônio Fabio, Dede de Lauristo e Bruno de Tabuleiro, enquanto Wanderson, Bruno Silva e Alex Sales descontaram para a lusa. Com o triunfo o Olaria carimbou passaporte a grande final do certame, já a Portuguesa foi eliminada.

O Olaria, do treinador Aurenir Santos, jogou com o futebol de Antônio Fabio (goleiro), Marcelo, Herivelto Phablo, Diego, Mateus, Leonildo de Tabuleiro, Hélio (ex-goleiro), Dedé de Lauristo de Tabuleiro, Taé Bodó e Bruno de Tabuleiro.

A Portuguesa do técnico David Dairon e auxiliar Francisco Ednir (o chico), formou com: Eder, Tallisson, Edgleuson, Alex, Jerfesson (o foguinho), Bruno, Renan, Marcelo, Wanderson, Adriano, Izaac, Jackson Miller e David Lucas. 


No segundo confronto da rodada, superioridade total da equipe da AABB (foto) que não tomou conhecimento e goleou o clube Santa Maria, pelo escore de 3 a 0, com gols assinalados por Mardonio Italianinho, Denilson Rocha e Janielio, e também garantiu vaga na grande decisão, enquanto o Santa foi eliminado.

A AABB do técnico Jorge Guimarães formou com Roberto César (goleiro), Janielio, Lequinha Rocha, Mardonio, Denilson Rocha, Renan, Celinho do Espinho, Adriano de Quixeré, João Paulo (Paulo da Ingá) e Mario irreverente.

O Santa Maria da trinadora Iracema Maia (Iracema serrana) e auxiliar Washington Maia, jogou com o futebol de Francilanio, Piliu de Tabuleiro, Saymon, Júnior, Edson, Jacimerio, Rangel, Davile, Darllel, Leandrinho, Babá, Fabio Érico e Dedezinho.

A grande decisão entre Olaria e AABB será disputada na próxima quarta-feira, 14 de junho, a noite, no Ginásio Municipal Nilson Osterne. As expectativas é de um grande confronto, haja visto, que ambas as equipes estão reforçadas de renomados jogadores de futsal da região e são comandadas por dois excelentes treinadores.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Facebook Liga Limoeiro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também