TV Jaguar

Postado em 10/06/2017 às 08:00:00

compartilhar

Plantão de sexta para sábado teve vistoria e fuga na cadeia e prisão de fugitivo

Plantão de sexta para sábado teve vistoria e fuga na cadeia e prisão de fugitivo

VISTORIA E FUGA DE DETENTOS FRUSTRADA DA CADEIA PÚBLICA DE TABULEIRO DO NORTE = Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 11h, PMs e Agentes Prisionais realizaram uma vistoria na cadeia pública, em meio a suspeitas de uma suposta pretensão de fuga de presos, que foi percebida quando foram ouvidos barulhos de escavação na parte interna de uma das celas. Na vistoria foram encontrados dois buracos na cela 02 e um buraco na cela 03, que dariam passagem de uma cela para outra.

A suposta intenção era que detentos da cela 02 fugiriam através da cela 03. Na vistoria também foram encontrados materiais de uso não permitido na Cadeia, como: 06 esferas de ventilador; 03 cossocos; 01 carregador de aparelho celular e 08 pregos. O resultado da vistoria será relatado ao Juiz responsável pela Vara de Execuções Penais.

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 06h, denúncias de populares levaram a polícia a suspeitos de envolvimento em assaltos a estabelecimentos comerciais naquele município, os quais foram localizados na Rua Damião Jorge, Praia de Pontal de Maceió, onde foi preso: Francisco da Silva Evangelista, 46 anos, natural de Aracati/CE, e apreendido um adolescente de 17 anos.

Os suspeitos entregaram as supostas armas usadas nos assaltos, 02(duas) armas de fogo artesanais, e 02(duas) facas, e na Delegacia o adolescente confessou ambos os assaltos. Já Francisco Da Silva Evangelista foi flagranteado por porte de arma ilegal.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 12h, na Rua Pe. Estevam, bairro Nossa Senhora de Fátima, foi presa Maria Gorete De Oliveira Maia, 46 anos, natural de Russas-CE, a qual foi flagrada com 133 gramas de maconha. A suspeita ao perceber a chegada dos policiais, tentou esconder a droga no quintal de sua casa, e acabou sendo conduzida à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 11h30min, foi capturado o foragido da justiça local, identificado por Johnny Gleyse De Sousa Moreira, 23 anos, contra quem já havia também um mandado de prisão em aberto, sendo “Johnny” conduzido à Delegacia de Jaguaribe para as providências da Lei.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também