TV Jaguar

Postado em 10/06/2017 às 20:00:00

compartilhar

Justiça Cega: Por um Brasil decente com pessoas honestas e decentes!

Justiça Cega: Por um Brasil decente com pessoas honestas e decentes!

O que para muitos, era um “julgamento histórico” para o Brasil, para uma meia dúzia de bem informados, não passava da encenação de uma grande ópera regida sob a batuta do espúrio maestro Gilmar Mendes no palco iluminado do imponente teatro do Tribunal Superior Eleitoral.

Mais um tapa na cara… mais um soco no estômago do sofrido povo brasileiro, desferido por Gilmar Mendes e seus três Capangas de Toga: Napoleão Nunes Maia, Admar Gonzaga e Tarcísio Vieira, que a serviço das ordens palacianas, deram aval para essa organização criminosa que rouba a céu aberto, emporcalha, surrupia e afunda o nosso país num mar de lama podre da corrupção deslavada.

São verdadeiros abutres insaciáveis em sugar até a derradeira gota de sangue de um povo moribundo, com as desumanas reformas trabalhista e previdenciária, com o aval deliberado de parte do desacreditado poder judiciário, como acabamos de assistir.

A justiça é cega para ver a gatunagem política, é cega para prender político ladrão, é cega para ver a corrupção política se alastrar de forma endêmica e impune;

A justiça é cega, porque ela está de costas para o povo brasileiro, ela está do lado de lá das suntuosas cortinas e dos tapetes persas do Brasil Oficial e não do lado de cá do Brasil Real;

A justiça é cega para enxergar a verdade, porque ela é cega para ver os que passam fome,os que não tem casa, os que não tem escola, os que não tem hospital, os que não tem emprego, os que não tem segurança, os que não tem direito e só tem deveres;

A justiça é cega para esses milhões de brasileiros invisíveis que não sabem o que é cidadania, que não tem identidade, que não tem história, que não tem dignidade, que não tem autoestima, que não tem valor, que não existem perante a lei, porque lhes fora negado o direito a uma educação de qualidade;

A justiça é cega para fazer justiça, porque tem de extirpar de vez, a Banda Podre do judiciário brasileiro que não comporta mais Gilmar Mendes e companhia, como já afirmaram os insignes ministros Joaquim Barbosa e Eliana Calmon. (esta, presidente do CNJ)

A operação Lava Jato tem prestado um grande serviço ao Brasil, mas ainda há muito o que fazer, e ela não pode ser estagnada como estão pretendendo. Alguns empresários corruptores estão presos, mas os políticos corruptos estão soltos, e governando o país através de suas organizações criminosas, sob a prerrogativa de um tal “foro privilegiado” criado por eles e para eles.

É preciso passar esse país a limpo, e essa tarefa difícil tem que ser nas urnas. Enquanto a educação não chega, vamos tentar dizer um NÃO a todos esses deletérios que fazem da política a sua eterna profissão para benefício próprio.

Chega de pagar impostos à custa de sangue, suor e lágrimas para manter a mordomia dessa gatunagem nefasta.

Por um Brasil decente com pessoas honestas e decentes!

Desperta Brasil. Acordar é muito pouco

Muita Paz!!!

Francisco Evangelista de Sá (Vando)

Limoeiro do Norte-Ce

“Pecar pelo silêncio quando deveria protestar, transforma homens em covardes”.

Abraão Lincoln

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Vando-pjv

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também