TV Jaguar

Postado em 14/06/2017 às 07:00:00

compartilhar

Para Junior Martins, os órgãos do munícipio também precisam fazer sua parte no combate a dengue.

Para Junior Martins, os órgãos do munícipio também precisam fazer sua parte no combate a dengue.

Se pronunciando no grande expediente da sessão ordinária da Câmara municipal de Russas realizada na terça-feira, 13, o vereador José Martins de Santiago Júnior (Júnior Martins), também parabenizou as evoluções na educação, mas não deixou de cobrar melhorias para que seja alcançado aquilo que se almeja para a educação do município.

Júnior afirma que na sua visão a educação além de ser a principal ferramenta que possibilita aos jovens desviar-se dos caminhos tortuosos das drogas, é com a educação que Russas poderá no futuro próximo conseguir cidadãos capacitados e profissionais preparados para trabalhar no desenvolvimento da cidade e de toda a região.

Em sua fala, o vereador informou que viu na impressa da capital, que o Governo do estado de Ceará irá premiar com recursos financeiros, os municípios que mostrarem eficiência nas medidas de combate a proliferação do mosquito da dengue. Ele ressaltou que, a maioria dos focos são encontrados nas residências, e sugeriu que na casa onde fosse encontrado focos duas ou mais vezes, o responsável fosse punido por sua imprudência e para que o mesmo passe à se prevenir.

O vereador solicitou dos populares assim como da administração municipal, que além das faxinas semanais feitas nas residências para evitar o berçário e criatório de mosquitos nas residências, que o município faça sua parte e mande realizar uma limpeza nos departamentos de órgãos públicos municipais.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também