TV Jaguar

Postado em 14/06/2017 às 16:30:00

compartilhar

Maurício Martins cobrou a participação da Câmara na Semana municipal do Meio Ambiente

Maurício Martins cobrou a participação da Câmara na Semana municipal do Meio Ambiente

Durante o grande expediente da sessão ordinária da Câmara municipal de Russas, realizada na manhã da terça-feira, 13, o vereador Francisco Maurício da Silva Martins, falou dos festejos alusivos ao dia das mães, que participou em escolas municipais de Russas, acompanhando o prefeito ou outros agentes da administração Russana.

Se dizendo “correio das boas notícias”, Maurício comunicou aos moradores do Sítio Canto e comunidades do Distrito do Peixe, que estava tudo pronto para o prefeito assinar a ordem de serviço da construção das Unidades Básicas de Saúde destas duas importantes comunidades. Contou também que os recursos são demandas de emendas parlamentares dos deputados federais Genecias Noronha e Ronaldo Martins.

Ele também parabenizou o município através da Secretaria municipal de Meio Ambiente, pela realização da “Semana do Meio Ambiente”, organizada pelo secretário Sávio Amaral. Segundo ele, o evento foi muito importante, para esclarecer a necessidade de cuidar com mais racionalidade do ambiente em que vivemos.

Aproveitando o ensejo, o vereador Maurício Martins, solicitou da mesa diretora da Câmara, que se empenhasse para participar do evento da Semana do Meio Ambiente, com mais eficiência, por exemplo realizando palestras, oficinas e outros meios de orientar e prevenir contra agressões ao meio ambiente.

Para encerrar, o parlamentar chamou a atenção do colega Paulo Santiago, para dizer que mesmo divergindo em alguns momentos no parlamento, sabe que liderar uma bancada é como reger uma orquestra sinfônica, admirando o mesmo por liderar uma bancada onde alguns vereadores não sabem se é situação ou oposição. E aproveitou a oportunidade para tecer algumas críticas quanto a postura política do vereador presidente Amarilio Ribeiro.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também