TV Jaguar

Postado em 15/06/2017 às 07:00:00

compartilhar

Francileide relembra os 34 anos em que foi servidora do município de Quixeré

Francileide relembra os 34 anos em que foi servidora do município de Quixeré

A vereadora Francisca Silveira Sousa (Francileide), falando da tribuna no grande expediente da sessão ordinária da câmara de vereadores de Quixeré desta quarta-feira, 14, recordou os 34 anos em que foi servidora do município de Quixeré, e afirmou que as obrigações e a cobrança em cima dos servidores já justificam que esta categoria não possa ter perdas em seus vencimentos mensais, lamentando que suas forças são poucas para resolver o problema.

A vereadora colocou que antes de ser vereadora, era servidora do município e também trabalhava na roça e que hoje como parlamentar tem o dia todo para trabalhar pelas pessoas que lhe procuram, a exemplo daquelas que foram recebidas em sua casa, pedindo a realização do concurso público, assim como aqueles que tem horas complementarem e não integradas ao salário de concurso.

Francileide agradeceu a gestão municipal por ter enviado o carro fumacê para o Distrito de Lagoinha, atendendo ao requerimento dela e do vereador Fagner Brito. Agradeceu também a Secretaria de Obras por tapar o buraco existente próximo ao lixão e requereu do executivo municipal, que providencie uma reforma no prédio onde funciona o correio do Distrito de Lagoinha que está com o teto caindo e o banheiro interditado.

Para concluir a parlamentar cobrou a coleta dos ramos de poda de árvores das ruas da Lagoinha, desobstruindo as vias de tráfego e dando o destino adequado para esse material. Por fim cobrou dos agentes públicos que estão realizando o programa de moradias populares que olhassem algumas pessoas necessitadas que ficarão de fora desse benefício tão importante para as famílias mais carentes da cidade.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também