TV Jaguar

Postado em 15/06/2017 às 11:05:00

compartilhar

Após dois finais de semana sem jogos, Taça Gerardo Malveira volta às atividades

Após dois finais de semana sem jogos, Taça Gerardo Malveira volta às atividades
Ilustrativa

Depois de exatos dois finais de semana, sem jogos, deixando o torcedor com saudades, a Taça Gerardo Malveira de Futebol do distrito de Olho D’Água da Bica, que chega a sua XII edição, retorna suas atividades nesse final de semana com duas partidas importantes válidas pela 4ª rodada da fase classificatória do certame. Os confrontos serão disputados no Estádio Malveirão, e terão início às 15h15min.


Neste sábado (17), em partida do grupo “A” a equipe do Gangorrinha, que estrou com derrota para o Agrovila por 1 a 0, buscará sua reabilitação diante do Vila Macena, que na estreia venceu o Serrano por 2 a 0, e caso consiga sua segunda vitória praticamente garante vaga na fase seguinte do certame.

Já no domingo, 18, pelo grupo “B”, Estrela Azul e Groenlândia que perderam na estreia entram em campo buscando reabilitação. É um jogo importante, pois quem perder ficará em situação difícil na competição.


O certame está sendo disputada por 08 agremiações divididas em dois grupos; sendo a chave “A” composta por Agrovila, Gangorrinha, Serrano e Vila Macena; e o grupo “B” formado por Olho D’Água, Estrela Azul, Santo Estevam e Groenlândia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica, que tem a honra de convidar o torcedor da região, especialmente do distrito de Olho D’Água para prestigiar mais uma rodada do certame. Lembrando que o ingresso custa apenas o preço único de R$ 2,00 (dois reais). Participe!

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também