TV Jaguar

Postado em 17/06/2017 às 09:00:00

compartilhar

Raquel Girão parabeniza atendimento realizado nas comunidades para renegociar dívida de agricultores

Raquel Girão parabeniza atendimento realizado nas comunidades para renegociar dívida de agricultores

Em seu seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (14), a vereadora Raquel Girão relatou o sucesso da visita a comunidade do Roldão juntamente com representantes do Banco do Nordeste, com o secretário de agricultura Rafael Rabelo e a equipe do Instituto Agropolo que visitou comunidades vizinhas. A visita tratou da Lei federal 13.340/2016 está em vigor para que seja dispensado uma parte do valor integral do empréstimo de quem fez entre os anos de 2006 a 2011, renegociando a dívida do agricultor.

Raquel Girão parabenizou a equipe que está fazendo as visitas e a administração pela iniciativa dessa ação."Essa descentralização que a administração do Vanderley junto com o secretário Rafael está fazendo, levando para as comunidades o atendimento para a renegociação de dívidas vem favorecendo muito o agricultor que em suas atribuições, ele se ocupa e tem dificuldade de se deslocar até Limoeiro," ressalta.

A vereadora parabenizou a administração pelo trabalho realizado em relação ao fluxo do 2 de agosto que liga bairros importantes do município. Raquel Girão falou ainda do Posto de saúde da Cipoada que em conversa com a secretária de saúde afirmou que o posto dessa comunidade será aberto até o mês de novembro.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Essa ação do Banco do Nordeste sempre aconteceu no município. É bom salientar aos produtores rurais, que caso estes assinem a renegociação de dívidas enquadrado-se na lei 13340, perdem a chance de liquidar suas dívidas, em alguns casos, com desconto de 95%. Lembrando que o prazo se estende até o dia 31 de dezembro de 2017 com grande possibilidade de ser prorrogada. Muito cuidado para não perder esta grande chance de ficar quite com o agente financeiro para obtenção de um novo crédito.

Por Jefferson Neri Bessa em 17/06/2017 às 15:46:55

Veja também