TV Jaguar

Postado em 19/06/2017 às 05:00:00

compartilhar

Plantão do sábado para domingo teve homicídio à bala em Limoeiro e Quixeré.

Plantão do sábado para domingo teve homicídio à bala em Limoeiro e Quixeré.

E mais; homicídio a faca em Tabuleiro, lesão a bala e tentativa de homicídio.  Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 17, por volta das 12h10min, no bairro Santa Luzia, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima a jovem Amanda Kelma Oliveira, 23 anos, natural de Banabuiú - CE, a qual foi alvejada a tiros de pistola .40 em sua residência, efetuados por 02(dois) indivíduos ainda não identificados que estão foragidos.

A vitima chegou a ser socorrida por populares ainda com vida ao Hospital de Limoeiro do Norte-CE, mas não resistiu e veio a óbito. O caso está sob investigação policial.

HOMICÍDIO E LESÃO A BALA EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 17, por volta das 16h30min, deram entrada no Hospital local, dois homens lesionados à bala. As vitimas foram identificadas como: Ozanildo Maia Sousa, 30 anos, natural de Quixeré-CE, lesionado no ombro direito, veio à óbito já no hospital; e Elenilson de Lima Freitas, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, lesionado no ombro esquerdo, foi medicado.

Segundo informações, o fato aconteceu em um bar no sítio Rasteira, localidade da Lagonhia/CE, onde indivíduos chegaram em um veículo Golf de cor preta, e efetuaram 01(um) único disparo de escopeta calibre 12, que atingiu as vitimas e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Neste sábado, dia 17, por volta das 10h30min, a altura do Km 158 da BR 116, localidade de Lagoinha, foi preso Elias Costa Dias, 23 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, flagrado em poder de um aparelho celular que havia sido furtado minutos antes, de uma residência naquela mesma comunidade. O suspeito foi conduzido à DPC local para os procedimentos cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 17, por volta das 19h50min, na Rua Zezito Silvano, foi vitima de uma tentativa de homicídio, Adriano Da Silva Oliveira, 23 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi atingido por três tiros e socorrido por populares para o Hospital Local onde segundo informações não corre risco de morte. Os tiros foram disparados por dois indivíduos ainda não identificados que fugiram em seguida numa moto de cor preta, e estão sendo procurados.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Neste sábado, dia 17, por volta das 20h15min, na Vila São Rafael, PMs faziam um patrulhamento de rotina, quando conseguiram capturar Jucie Amaral de Lima, 24 anos, que era foragido da cadeia Publica de Fortim. O suspeito foi conduzido à DPC local e deverá ser apresentado à Justiça de Fortim.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 17, por volta das 10h30min, no sítio Currais de Cima, região da Chapada do Apodi, zona rural, dois indivíduos armados numa motocicleta Biz de cor vermelha e demais características não anotadas, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, de placa NQY-9363, fazendo como vitima um homem de 46 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce. Após o roubo, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO A FACA E PRISÃO DO SUSPEITO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 17, por volta das 19h, no sítio Tapera, zona rural, um desentendimento em meio a uma bebedeira, resultou em um crime de morte a golpes de faca, tendo como vitima José Alexandre Barbosa, 60 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, que após ter sido agredido chegou a ser socorrido ao hospital local mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do crime que teria se evadido, mas durante a luta com a vitima veio a se lesionar, procurou o hospital e acabou sendo preso, trata se de Lauro Antônio Alexandre Barreto, 42 anos, natural e residente em São João do Jaguaribe-Ce, que foi conduzido a DPC de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

LESÃO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 17, por volta das 23h10min, deu entrada no Hospital Regional, vitima de lesão corporal a bala, Marcos Antônio Martins Freire, 43 anos, natural de Alto santo-CE, o qual informou ao policiais que caminhava pela CE-265, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, quando dois indivíduos não identificados em uma moto de características não anotadas, passaram e efetuaram um disparo que o atingiu a altura do joelho esquerdo. A vitima foi medicada e posteriormente será liberada. Os suspeitos estão sendo procurados.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também