TV Jaguar

Postado em 21/06/2017 às 17:00:00

compartilhar

Prefeito municipal de Russas saiu vitorioso em julgamento realizado pelo (TSE) Tribunal Superior Eleitoral.

Prefeito municipal de Russas saiu vitorioso em julgamento realizado pelo (TSE) Tribunal Superior Eleitoral.

Nesta terça-feira, 20, o Prefeito municipal de Russas Weber Araújo saiu vitorioso em julgamento realizado pelo (TSE) Tribunal Superior Eleitoral.

O Processo (0009 124-23.2016-6.06.0009) movido contra a candidatura do prefeito Weber pela coligação “Russas Cidade de Todo’s, encabeçada pelos candidatos (Raimundo Cordeiro e Guida Maia Rocha) e pelo Ministério Público, pedia a impugnação ao registro de candidatura do Prefeito Weber e inelegibilidade por rejeição de contas públicas.

Ao analisar o processo o Ministro Luiz Fux negou provimento sendo seguido por todos os outros ministros, mantendo o Prefeito Weber no cargo, o gestor municipal. Por unanimidade o Tribunal acolheu os embargos de declaração com efeito modificativos, para deferir o registro de candidatura de Raimundo Weber de Araújo ao cargo de Prefeito de Russas nas eleições de 2016.

Votaram com o relator Luiz Fux, a Ministra Rosa Weber, e os Ministros Herman Benjamin, Jorge Mussi, Admar Gonzaga e Tarcísio Vieira de Carvalho neto. Ausente sem substituto, o Ministro Gilmar Mendes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também