Na sexta feira 23, por ocasião da sessão ordinária do legislativo municipal, o vereador quixereense Francisco Giuvan de Sousa, fazendo uso da palavra na tribuna da câmara municipal, reivindicou junto à secretaria de obras da gestão do prefeito Bessa, o inicio da obra de pavimentação da Rua Ângelo Simão. De acordo com os relatos do edil, cerca de 120 dias já passaram do prazo previsto para o inicio da referida obra, mas nada foi feito no local. Francisco Giuvan reivindicou ainda do órgão competente da administração municipal, a reforma da praça pública do distrito de Lagoinha.
O parlamentar aproveitou o ensejo para cobrar do chefe do executivo quixereense, o envio do projeto para implantação do concurso público da prefeitura municipal de Quixeré, que segundo, a matéria tem sido aguardada com muita ansiedade pela população quixereense. Giuvan de Sousa relatou sobre superlotação na topic que faz o transporte de pacientes para Fortaleza. Conforme mencionou o parlamentar, o assuntou esteve em destaque durante a semana nas redes sociais, depois que um internauta fez uma postagem para denunciar que o referido veículos estava fazendo o trajeto com até 42 passageiros.
O edil, líder da bancada da oposição contestou severamente a situação e sugeriu ao chefe do executivo municipal, a compra de um veículo maior e com capacidade para transportar um número maior de pacientes de forma confortável. Conforme avaliou Sousa, se a prefeitura cortar gastos supérfluos, o município tem condições de oferecer os mesmos serviços com melhor qualidade para os munícipes que precisam do benefício. O vereador Francisco Giuvan de Sousa questionou ainda os valores pagos por aluguel de uma HILUX para servir ao prefeito.
Fonte: Tv Jaguar
04/03/04 às 08:00:00