TV Jaguar

Postado em 24/06/2017 às 07:00:00

compartilhar

Bessa quer investir Um Milhão e Duzentos Mil Reais em sistema d’água na Lagoinha e Bom Sucesso

Bessa quer investir Um Milhão e Duzentos Mil Reais em sistema d’água na Lagoinha e Bom Sucesso

Sobre a superlotação do transporte de enfermos o prefeito estuda adquirir um micro-ônibus. A informação veio através do vereador Samuel Isidoro ao usar a tribuna da Câmara na sessão da sexta-feira 23. Primeiro Samuel informou que o prefeito Bessa já conhecimento do problema da superlotação no transporte da saúde e que esta envidando esforços no que pode ser disponibilizado pela prefeitura com o intuito de atender a todos os pacientes que precisam ir à Fortaleza para realizar consultas ou exames, o benefício, mesmo ainda não esteja atendendo adequadamente a grande demanda.

Ainda de acordo com o vereador Samuel, tendo em vista o aprimoramento na qualidade do serviço, a secretaria de saúde está adotando algumas normas como o agendamento dos pacientes de acordo com o número de poltronas disponíveis no veículo. Segundo o parlamentar, o prefeito Bessa já trabalha com a possibilidade de adquirir um micro-ônibus para fazer o transporte dos pacientes para Fortaleza.

Samuel Isidoro fez questão de salientar que o prefeito Bessa está pleiteando um aporte de recursos da ordem de 1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais) para serem utilizados no sistema de distribuição água potável para a região de Lagoinha e Bom Sucesso. Sobre atendimento médico, o edil tornou público que a secretaria de saúde município está disponibilizando um médico duas vezes por semana para o distrito de Tomé até a chegada da nova médica que a prefeitura está contratando.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também