TV Jaguar

Postado em 27/06/2017 às 16:00:00

compartilhar

Dedé de Mecier solicitou a continuação da limpeza nas ruas do Distrito de Lagoinha.

Dedé de Mecier solicitou a continuação da limpeza nas ruas do Distrito de Lagoinha.

O edil reconheceu as importantes ações que têm sido desenvolvidas pela secretaria infraestrutura da cidade de Quixeré, mas solicitou do responsável pela pasta, a continuação da limpeza de ruas, praças e avenidas no distrito de Lagoinha.

O vereador Irmão Dedé aproveitou o ensejo para expressar o apoio à vereadora Francileide, no trecho do discurso onde a parlamentar reivindica a reforma do prédio dos correios de Lagoinha. O parlamentar respaldou o relato da vereadora Francisca Silveira, afirmando que o prédio dos Correios do distrito de Lagoinha necessita urgentemente de uma reforma.

O parlamentar aproveitou ainda a oportunidade para fazer uma reflexão em torno de uma matéria postada pelo site afolhabrasil.com.br, onde o deputado federal Francisco Everardo, popularmente conhecido como Tiririca , em uma entrevista faz um desabafo, e diz que “O Brasil esqueceu de Deus, por isso está assim”.

Como evangélico que é, o parlamentar quixereense chegou a se emocionar ao ler trechos da reportagem, onde o parlamentar federal fala que participou de reunião, cuja discussão estava pautada na apresentação de um projeto que visa retirar das escolas, todos os símbolos de Deus, como a Bíblia Sagrada, os Crucifixos e qualquer imagem que lembre a passagem de Deus pela terra. Na visão do vereador representante da bancada evangélica no legislativo quixereense, a matéria é um afronto a todas as religiões. Portanto, a população não deve aceitar que isso aconteça.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também