TV Jaguar

Postado em 27/06/2017 às 16:00:00

compartilhar

Júnior Martins afirma "está no limite e não se calará diante dos erros da administração de Russas".

Júnior Martins afirma "está no limite e não se calará diante dos erros da administração de Russas".

Na sexta-feira, 27 de junho, aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara municipal de Russas, sob a presidência do vereador Amarilio Ribeiro. Na mesma, foi convidado a fazer uso da tribuna na abertura do grande expediente, o vereados Júnior Martins, que parabenizou o sistema de educação básica, pelos índices alcançados na avaliação do Governo do Estado, no ano de 2016.

Para ele, foi triste o fato em que a ex-secretária de educação do município de Russas, Sandra Maia, secretária no ano de 2016, não ter sido convidada a prestigiar a entrega do prêmio, já que o trabalho avaliado foi todo realizado por ela. A esse respeito Júnior enfatizou que a ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano.

Segundo o parlamentar, vários outros fatos estranhos vem acontecendo na Secretaria de Educação, como por exemplo o fato de servidores estarem ameaçando outros de não receberem os vencimentos do mês de julho. Júnior se comprometeu em acompanhar isso de perto e fiscalizar a folha de pagamento para evitar prevaricação e desrespeito a certos servidores.

Continuando, ele contou que fatos semelhantes acontecem também na Secretaria de Saúde de Russas, pois naquele mesmo dia uma senhora que tinha agendado na secretaria uma viagem para fazer consulta em Fortaleza, com saída as 3 horas da manhã, chegou no local marcado as duas e meio, mas perdeu a viagem e a consulta, pois o carro saio antes da hora.

Para ele, está na hora da Prefeitura de Russas corrigir as falhas, buscando convênios com clínicas mais próximas da cidade, contratando médicos para atender com mais rapidez as pessoas carentes, disponibilizando medicamentos nos postos de saúde e tomar o pulso do município, fazendo o que realmente é de responsabilidade do poder público, para que o povo deixe de se valer dos vereadores.

Concluindo ele frisou que não tinha aceitado a vice liderança do prefeito na Câmara, para se calar diante dos erros da administração, que tudo tinha um limite e que ele já tinha chegado no limite.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também