TV Jaguar

Postado em 28/06/2017 às 17:00:00

compartilhar

Vereador Faguinho tornou a reivindicar a construção da quadra esportiva para o bairro Nova Morada

Vereador Faguinho tornou a reivindicar a construção da quadra esportiva para o bairro Nova Morada

De acordo com Fagner Brito, em 2015, ele deu entrada com o primeiro requerimento para solicitar da prefeitura municipal, a construção de uma quadra de esportes para beneficiar os jovens da comunidade de Nova Morada que já reivindicavam o benefício, sob alegação de que a juventude não tinha um espaço adequado para desenvolver as suas atividades esportivas. Faguinho salientou que, como não obteve resposta, ele tomou a iniciativa de reenviar o documento no ano 2016 e em 2017. O parlamentar quixereense aproveitou a oportunidade para reivindicar também da gestão do prefeito Bessa, a reforma dos banheiros da praça principal da cidade, e defendeu ainda que a prefeitura, ao concluir a reforma, disponibilize um servidor para garantir a manutenção dos referidos banheiros.

O vereador José Fagner Brito de Sousa expressou o seu apoio para a direção do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal que estará disponibilizando transporte de ida e volta para todos os trabalhadores e trabalhadoras quixereenses que tenham o interesse de participar do "Ato Unificado contra a Reforma da Previdência e Trabalhista e em Defesa da Água". De acordo com as informações repassadas do edil, o ônibus sairá às 5 horas da manhã de sexta-feira, 30, da sede do sindicato, com destino à cidade de Nova Jaguaribara, onde acontecerá a manifestação com a presença de representantes de várias instituições sindicais.

Fagner Brito enalteceu a iniciativa da coordenação do Programa Agrinho, por proporcionar aos alunos do 6º ao 9º da Escola Irene Nonato da Silva, uma visita ao plenário da câmara dos vereadores da cidade de Quixeré. Na visão do parlamentar, ao praticar a ação, os coordenadores e professores da unidade escolar do distrito de Tomé estão dando a oportunidade para que as crianças comecem desde cedo a desenvolver as práticas da cidadania.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também