TV Jaguar

Postado em 06/07/2017 às 06:00:00

compartilhar

Governador Camilo Santana libera obras prometidas para oposição de Russas

Governador Camilo Santana libera obras prometidas para oposição de Russas

O secretário Mauro Filho foi o articulador dessa liberação em audiência realizada no gabinete do Governador Camilo Santana, na qual Mauro Filho levou os líderes da oposição no município de Russas ligados à suplente de deputada Guida Maia Rocha, Dr. Paulo Campelo Bessa, o vereador João Paulo Moreira, o ex-vereador Preto, dentre outras lideranças.

O mais entusiasmado era o vereador João Paulo Moreira, com sua forma incansável de trabalhar em prol do povo Russano, que durante a audiência no Palácio da Abolição tratou de vários pleitos para o município, em especial a tão sonhada obra do Distrito do Peixe, a Estrada em pavimento Asfáltico desde a sede da comunidade até a BR-116, entrada da área urbana de Russas.

Durante a reunião, o Governador Camilo Santana manteve contato imediato com o superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodovias) oportunidade em que determinou o pré-início dessa obra, para o mais rápido possível, tendo em vista que foi uma solicitação do vereador seguida da promessa da primeira dama do Ceará, a senhora Onélia Santana, e da esposa do Deputado e Secretário Mauro Filho, feita em palanque durante um evento político no Peixe.

O vereador João Paulo observou que com a graças a Deus, a comunidade através de sua pessoa, recebeu essa excelente notícia da determinação do Governo do Estado em realizar essa gigantesca obra que o vereador e toda a população daquela região tanto almejam.

Ao ser concluído, a obra será mais uma conquista conseguida! A vitória é do povo! A Estrada trará melhoria na trafegabilidade dos transeuntes daquela região, bem como a facilidade no escoamento da produção agrícola do Projeto Tabuleiro de Russas, proporcionando uma transformação na vida de todos que circulam em direção aos Distritos de Peixe, Barracão e comunidades adjacentes.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também