TV Jaguar

Postado em 08/07/2017 às 07:00:00

compartilhar

Seu João cobra responsabilidade politica dos colegas vereadores

Seu João cobra responsabilidade politica dos colegas vereadores

Nesta sexta-feira (7), usando a palavra para comentar o pronunciamento dos colegas parlamentares no grande expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeré, o vereador presidente, João Batista de Araújo (Seu João), fez alguns comentários pessoais a respeito da postura de certos políticos que aproveitam a eleição de deputado para encher os bolsos em detrimento dos problemas enfrentados pela comunidade.

Segundo Seu João as lideranças políticas de Quixeré deveriam olhar as carências do povo em suas comunidades assim como em todo o município. Para quando chegar o momento de negociar o apoio ao deputado de sua preferência, levar embaixo do braço as principais carências do povo de Quixeré, e não apenas as carências financeiras de seu grupo político.

O vereador adiantou que ele mesmo está se preparando para se reunir com lideranças políticas em nível de estado, como a deputada estadual Aderlânia Noronha e o deputado, secretário Mauro Filho, onde tem como pauta de condições para seu apoio político, a aquisição de uma ambulância para Quixeré, as melhorias de postos de saúde e escolas do município entre outras demandas das comunidades.

Enfatizando que não quer dinheiro de deputado para si próprio, mas sim que o seu deputado viabilize obras para o município, o vereador pediu aos colegas que fizessem o mesmo, se irmanassem no sentido de cobrar obras de seu deputado e não que fizessem funcionar uma 'bodega' de venda de votos para deputados e governadores no município de Quixeré.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também