TV Jaguar

Postado em 11/07/2017 às 06:00:00

compartilhar

Recuperação de Moto roubada, violência domestica e furto a residência

Recuperação de Moto roubada, violência domestica e furto a residência

Teve homicídio a bala em Alto Santo, conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 10 julho, por volta das 08 horas, uma residência localizada na rua 15 - B, na comunidade de Marina do Morro Branco, foi alvo de um arrombamento, fato este observado pelo caseiro responsável pelo local.

De acordo com informações, uma janela lateral foi quebrada e foram furtados um Gelágua, um Botijão de gás, algumas peças de roupas e outros objetos não mencionados. A polícia está à procura de dois suspeitos que foram vistos nas imediações do local, pela madrugada, supostamente os envolvidos no furto.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 09h, no Loteamento Bela Vista, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, de placa HYP-4290, veículo este que não apresenta registro de queixa de roubo/furto, sendo recolhida ao DEMUTRAN para as providências necessárias.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 23h20min, PMs foram acionados à Rua Ricardo Nunes de Deus, onde em meio a uma discussão, uma mulher de 37 anos, natural de Aracati-CE, foi agredida fisicamente por seu ex-companheiro identificado por Francisco Leo Jaime Dos Santos Da Hora, 30 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado por Violência Doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta de 12h, PMs realizavam o policiamento na localidade de Tomé, zona rural, quando encontraram abandonada às margens da estrada da localidade de Cabeça Preta, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor preta, placa OSI-9935, com queixa de roubo. O veículo foi encaminhado para a DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

HOMICÍDIO A BALA EM ALTO SANTO

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 19h, no Sítio Ipanema 1, zona rural, foi registrado um homicídio a bala tendo como vítima Silvestre Maia Araújo, 32 anos, natural de Rodolfo Fernandes-RN, o qual foi alvejado com dois tiros nas costas, vindo a ser socorrido por populares ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos, e veio à óbito. A polícia já tem a identificação do principal suspeito do crime, um homem de 29 anos também natural de Rodolfo Fernandes-RN, que seria ex-marido da namorada da vítima, estando o caso sendo tratado como crime passional. O suspeito ainda não foi localizado para contestar as acusações que pesam contra ele.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também