TV Jaguar

Postado em 14/07/2017 às 16:30:00

compartilhar

Bidô requer limpeza urbana, luminárias e conserto de estradas na região do Tomé.

Bidô requer limpeza urbana, luminárias e conserto de estradas na região do Tomé.

Na sexta-feira, 14 de julho, aconteceu a última sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2017 da Câmara municipal de Quixeré. Na mesma, fazendo uso da palavra no pequeno expediente, o vereador Francisco de Fátima Bezerra de Oliveira (Bidô), solicitou do secretário de agricultura do município que providencie a retirada de animais mortos à margem da rodovia, na ladeira que dá acesso a Lagoinha e Tomé. O mesmo alegou que o mau cheiro está prejudicando os ciclistas e motociclistas.

O vereador ainda solicitou do secretário que também realizasse a limpeza da quadra de esportes da comunidade de Tomé, assim como providenciasse a iluminação da mesma, pois a quadra já dispõe de luminárias, mas apenas de enfeite, pois elas não possuem lâmpadas, o que é uma vergonha, classificou o edil. 

Bidô informou que várias estradas de sua região ainda estão muito precárias. E reconheceu que as coisas também não estão fáceis para a Prefeitura municipal, mas requereu que a Secretaria de Obras faça qualquer coisa para melhorar a situação das estradas, mesmo que no momento e ainda não possa ser feito o serviço ideal.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também