TV Jaguar

Postado em 29/07/2017 às 08:00:00

compartilhar

Jaguaribara: Prefeito Juju aponta dificuldades no custeio do transporte sanitário de pacientes para o CEO e Policlínica

Jaguaribara: Prefeito Juju aponta dificuldades no custeio do transporte sanitário de pacientes para o CEO e Policlínica

Joacir Júnior (Juju) reconheceu as dificuldades enfrentadas pelos municípios, no que se refere ao custeio dos serviços relativos ao transporte sanitário. De acordo com o prefeito da cidade de Nova Jaguaribara, diante da falta de recursos, ele tem tirado recursos do próprio bolso para custear a passagem dos pacientes que precisam do atendimento no CEO ou na Policlínica Regional, isto, segundo ele, com o intuito de evitar que os pacientes percam as suas vagas que já estão agendadas, o que na visão do prefeito Jujú, acarretaria em mais prejuízos para o município.

Para a TV Jaguar, o prefeito municipal expressou o seu sentimento de preocupação com os efeitos da grande estiagem que assola a região e o seu município. Para Joacir Júnior, o baixo volume de água do açude Castanhão é também motivo de preocupação para os munícipes jaguarabarenses, cujo município tem sua economia embasada na piscicultura, prática que segundo ele, sofreu uma grande baixa nos últimos anos, proporcionando um grande prejuízo econômico e social e, consequentemente, um significativo aumento nos índices de desempregos na cidade.

O prefeito fez questão de salientar que a sua administração já elaborou diversos projetos com vistas ao desenvolvimento do município e à geração de emprego e renda, cujas ações, ainda de acordo com o chefe do executivo municipal já foram encaminhadas às autoridades políticas do estado. Juju reconhece que a crise política e financeira no cenário nacional tem impossibilitado o envio de recursos para os pequenos municípios. Mesmo diante das dificuldades enfrentadas, o prefeito demonstrou confiante e disposto para trabalhar em defesa das melhorias para a cidade de Nova Jaguaribara.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também