TV Jaguar

Postado em 29/07/2017 às 08:00:00

compartilhar

Prisões por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Jaguaruana

Prisões por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Jaguaruana
Foto: Ilustrativa/ Internet

Nesta sexta-feira, 28, por volta das 05h30min, denúncias de populares levaram a polícia a uma residência localizada no bairro Cardeais, periferia, onde de acordo com as informações, o local era um ponto de venda de drogas. Ao realizarem um busca na casa, PMs encontraram 7,8 gramas de crack, 5,8 gramas de cocaína e 53,6 gramas de maconha, sendo presos no local: Natalia Kelly Batista da Silva, 20 anos, natural de Jaguaruana-CE, Enilson Raulino da Silva, 24 anos, natural de Fortaleza-CE e Leidiane Maria da Silva, 27 anos, natural de Jaguaruana-CE. Os três suspeitos foram conduzidos à DPC de Russas, onde foram autuados por trafico e associação ao trafico de drogas.



ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 17h30min, na estrada que da acesso a localidade de Cajueiro, zona rural, uma mulher de 44 anos, foi abordada por um indivíduo ainda não identificado e armado a revólver, o qual lhe anunciou um assalto e tomou da vitima uma (01) bolsa e uma Moto Honda CG 150, de cor vermelha, de placa PMB-6054, pertencente ao esposo da vitima, e em seguida o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.

APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ALTO SANTO

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 16h, apresentou-se espontaneamente na Unidade Policial, a pessoa de Jorge Adriano Bezerra Rodrigues, 21 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual era foragido da cadeia pública local desde o dia 26/06/2017, quando naquela ocasião havia fugido com outros 02 (dois) apenados. Após sua apresentação à polícia, “Jorge Adriano” foi recolhido novamente à cadeia pública de Alto Santo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também