TV Jaguar

Postado em 31/07/2017 às 10:00:00

compartilhar

Aracati: Foram Seis os elementos mortos no confronto com a policia

Aracati: Foram Seis os elementos mortos no confronto com a policia

O sexto foi encontrado boiando nas aguas do Rio Jaguaribe, na manhã da segunda-feira-31, isso porque na manhã de domingo 30, por volta das 10h, Policiais Militares foram informados sobre a existência de um veículo com vários indivíduos em atitude suspeita no bairro Tabajara em Aracati e durante a procura aos suspeitos, os mesmos ao perceberem a aproximação policial adentraram num matagal que dá acesso ao Rio Jaguaribe, e abandonaram no local um veículo Prisma de cor preta, usando placa: NVE 0246 clonada, e uma Moto Honda BROZ, sem placa, local onde houve um primeiro confronto e um dos suspeitos foi ferido e socorrido para o hospital de Aracati. (credito das fotos aracatinoticias).

As buscas continuaram e no início da tarde do mesmo domingo, já na localidade de Cumbe, zona rural, foi realizado outro cerco ao bando, ocorrendo um segundo confronto com os policias, que resultou na morte de 05 (cinco) dos suspeitos e outros 02 (dois) foram presos.

Os presos foram identificados como: Cassiano Da Silva Sousa, 23 anos, residente na Pajuçara em Maracanaú, este autuado por tráfico e associação criminosa; e Francisco Alex de Castro Lima, 24 anos, residente em Itaiçaba, também preso por associação criminosa.

Os demais que tombaram no confronto foram identificados por: Willian Borges Da Silva, 19 anos, conhecido por Tiziu, residente em Itaiçaba; um adolescente de 17 anos, residente também em Itaiçaba; e ainda outros três conhecidos apenas como: Leandro 66; Leandro da Volta, e um apelidado por Io, esses que não tiveram identificações reveladas, pois não portavam documentação e nem compareceram familiares até o momento para identificá-los.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu: 02 pistolas calibre 380, 01 Pistola calibre 9mm, 01 Escopeta calibre 20 e vasta quantidade de munições: 65 munições calibre 380, 03 munições .40, 06 munições cal. 38, 15 munições calibre 9mm e 04 munições calibre 20, além de 04 aparelhos celulares.

Já na manhã desta segunda-feira, dia 31, um sexto indivíduo ainda não identificado, suspeito de ser integrante da mesma quadrilha foi encontrado boiando nas águas do Rio Jaguaribe, na localidade de Canavieira, zona rural de Aracati-CE. O corpo apresentava supostas perfurações a bala, que possivelmente ocorreram no primeiro confronto.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também